+ Agradecimentos +

142 19 13
                                    

Esse livro mudou nossa vida!

Começamos a escrever ele em janeiro de 2019, foi revigorante. Sempre criávamos cenas inusitadas e divertidas, isso animava nosso dia. Escrevíamos cinco capítulos por semana, era incrível!

Nós concordamos que seria um livro de 15 capítulos no máximo. Mas de repente chegou no capítulo treze e nem percebemos quando chegou ao capítulo 46 hihi.

2019 Foi um ano difícil para ambas, onde tivemos problemas em casa, na escola e problemas psicológicos (o que resultou em um grande atrasado de capítulos).

Houve um momento em que uma das escritores não estava mais apta a escrever, não conseguia mais escrever. Ambas davam forças uma a outra. E houve uma época em que as duas não conseguiam se expressar na escrita. Diremos, com grande alegria, os motivos que fizeram continuar a história:

1: StephanyMunik

2: oceanightt

3: amor_eterno_BTS

4: DMXstudios

5: Desfresh

6: VOCÊS!

Agradecemos muuuuuuito, muito, muito, muito, muito!! De verdade, com todo nosso coração.

Sei que muitos leitores pararam na metade da história (inclusive amigas minhas cujo irei mordê-las), e eu agradeço imensamente aos leitores que chegaram até o final e tiveram paciência com ambas escritoras que deram o melhor de si para a história ficar impressionante.

Demoramos mais de um ano para concluir a história hehe, e finalmente, concluímos eeeeee!

Esperamos ter influenciado bem a vida de nossos leitores, esperamos ter feito vocês darem muitas risadas, caírem de amores e chorado hahaha.

Agradecemos ao nosso Aba que nos deu capacidade e inspiração, e a vocês que nos apoiaram durante esse longo tempo. Desejo-vos toda felicidade do mundo!

Amamos vocês ❤❤

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora