Eunbi caminhava lentamente pelos corredores da imensa escola se sentindo tristemente sozinha enquanto olhava para todas as meninas que caminhavam de mãos dadas com suas amigas, se lembrando para a tristeza da mesma de como ela costumava sempre agarrar as mãos de Eunbin desde que iniciaram uma amizade, por morrer de medo de se perder da mesma e ficar completamente sozinha, que era o que estava acontecendo assustadoramente pela primeira vez em muitos anos de companheirismo entre as duas meninas.
Eunbin se encontrava escondida atrás de uma das diversas paredes que dividiam os corredores repletos de armários escolares olhando discretamente para Eunbi andando sozinha com a cabeça tão baixa que seus cabelos cobriam seu rosto fazendo com ela se assemelhasse a uma menina de filme de terror, enquanto pensava duvidosamente se iria diretamente até sua melhor amiga em toda a sua vida e lhe dava um grande abraço pedindo desculpas ou se deixava a mesma ali sozinha, porém assim que viu a menina enxugar os olhos, rapidamente soube o que fazer.
A Eun brasileira saiu lentamente de trás da parede sentindo suas bochechas se avermelharem enquanto caminhava tranquilamente até a sua melhor amiga querendo pedir desculpas por estar se sentindo culpada em ter magoado os sentimentos da mesma assim como também sozinha por ter ficado um fim de semana inteiro sem a sua amiga de infância, então ela colocou um sorriso amigável em seu rosto pensando que finalmente poderia acabar com a barreira que havia sido criada entre elas.
— Meu amor? — as duas Eun paralisaram quando escutaram aquela voz tão familiar ser dita suavemente sendo direcionada para Eunbi que levou seu olhar arregalando os olhos desesperada.
Quando escutou aquilo Eunbin imediatamente recuou se sentindo abismada enquanto engolia em seco regularmente, ela olhou para os dois com curiosidade por ter ficado chateada não somente por não ter conseguido falar com sua melhor amiga da vida inteira mas como também por a mesma estar escondendo mais coisas que ela imaginava.
— O que você está fazendo, boneco de posto? — a coreana sussurrou assustada quando ele segurou a sua mão calmamente enquanto se lembrava de ter chamado Choi Soobin desse apelido na última vez que o viu quando estava em um estado deplorável e a brasileira saiu correndo se perguntando como sua amiga havia conseguido não corar rapidamente quando sua mão foi segurada pelo menino que ela gostava mas como também estava conseguindo falar com ele normalmente.
— Já que somos namorados, deveríamos andar de mãos dadas, não acha, meu amor? — Eunbin colocou as mãos apressadamente na boca quando a mesma se abriu totalmente ao escutar aquelas palavras serem ditas tão facilmente pelo menino que sua amiga gostava, assim como também ficou confusa por estar se sentindo esquecida ao ver Eunbi sorrindo para Soobin.
A Kim ficou uns bons segundo encarando o mais novo casal desacreditada mas então colocou seus fones de ouvidos aumentando o som da música Ending Scene no volume mais alto decidindo assim ir para a sua sala de aula pois não havia ninguém com quem ela pudesse compartilhar seus gostos pessoais pelos corredores por todos estarem muito ocupados conversando sobre assuntos chatos e assim que chegou a sua classe não hesitou em se sentar muito de onde Eunbi se sentava se sentindo muito estranha apenas em lembrar do que havia acabado de presenciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanficMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...