+ Capítulo 40 +

222 28 16
                                    

Bibi já sentia agonia só de ficar olhando para o quarto de hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bibi já sentia agonia só de ficar olhando para o quarto de hospital. Fazia quase uma semana e já não via a hora de sair daquele lugar.

- Bibi, eu encontrei algo. Talvez te tire do tédio. Eu ainda não li, então espero que você aproveite - Isa entrou animadamente pela porta, segurando um caderninho rosa um pouco velho.

- O que é isso? - Bibi perguntou enquanto melhorava sua posição na cama.

- Bom, lembra quando tínhamos dez anos e decidimos escrever um diário juntas?

- Sim, sim, sim!

- Então, aqui está! - ela sorriu divdertidamemte entregando o pequeno caderno para a menor - Agora eu vou precisar ir. Vim só dar uma paradinha, preciso resolver algo.

- Ah sim... - Isa bagunçou os cabelos de Bibi e saiu apressada - Vamos ver os segredos esquecidos de duas garotas medrosas.

Enquanto Isa saía do hospital depois de visitar Bibi, sentiu seu celular vibrar no seu bolso então o pegou.

- Mãe? - atendeu a chamada - Eu já estou indo resolver as coisas antes de tudo. Até o fim da próxima semana eu consigo.

- Sua tia quer muito te ver.

- Vai me ver em breve, não se preocupe nem se apresse.

- Estamos todos com saudades.

- Também sinto muitas saudades. - Isa respondeu sorrindo enquanto apertava o botão do elevador.

- Você parece estar cansada, por favor vá descansar - a mãe de Isa falou, então Isa se despediu dela por telefone e guardou o celular na bolsa. Procurou o dinheiro para o táxi e, ao sair do hospital, chamou um.

Em meio a todo caminho, seus pensamentos pareciam estar bagunçados e ela não sabia como organizar. Estava preocupada com Beomgyu. A empresa decidiu convocar ele e a Sora para discutirem sobre o tal relacionamento que foi exposto a pouco tempo, causando grandes boatos e confusão entre os fãs e o Dispach. Mas o que estaria em jogo ali também seria seu relacionamento com o Soobin. Não sabia se a empresa permitiria ou mandaria desmanchar de imediato como se fosse um grande problema.

Ao chegar em casa, Isa rapidamente abriu a porta e seu nariz se irritou com tamanha poeira. Teria muito trabalho a fazer. Ela organizou suas coisas dentro se sua mochila e sua mala, mesmo que ainda faltasse coisas no apartamento de Soobin. Não se importou pois não seria definitivo. Porém não havia contado a ninguém.

Ao entrar no saguão da empresa, Isa deparou-se com uma boa quantidade de pessoas fazendo testes ao vivo com músicas e danças, porém sem tempo para apreciar, seguiu diretamente para o escritório do senhor Bang, onde encontrou Sora, Beom, Soo, Yeonjun e a namorada dele. Não esquecendo do CEO.

Tinha certeza que ali nada de bom sairia.

Tinha certeza que ali nada de bom sairia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora