+ Capítulo 20 +

499 64 130
                                    

Maratona 2/2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 2/2

Assim que Bibi chegou ao quarto de Taehyun depois de ter o confundido diversas vezes com os outros quartos por serem completamente iguais, ela aproveitou que a porta estava aberta para ir se sentando timidamente na gigantesca cama do menino enquanto percorria seu olhar ao redor de todo o lugar para poder reparar melhor nas pequenas coisas que haviam ali, porém levou um imenso susto quando a porta do banheiro foi aberta revelando Taehyun apenas de toalha para o desespero da mesma que gritou escandalosamente fazendo com que ele reparasse a companhia da mesma, que tinha as mãos escondendo todo o seu rosto.

— Continua com os olhos fechados, eu vou pegar uma roupa, não abra os olhos! — ele pediu envergonhadamente tímido quando a menina se levantou imediatamente da cama indo mesmo que sem conseguir ver para perto dele que se afastou indo correndo até o guarda roupa pegar quaisquer vestimentas que estivessem ao seu alcance — Pode abrir os olhos agora, eu estou no banheiro! Enquanto eu estiver no banheiro você pode ir conversando comigo como se eu estivesse aí, tudo bem?

— E-eu a-acho que vo-vou in-indo! — ela sussurrou retirando lentamente as mãos de seu rosto, torcendo para que ele estivesse mesmo no banheiro como havia falado ou se estava fazendo uma brincadeirinha de mal gosto como o velho valentão que ele era faria, mas ao ver que ele realmente não estava ali, ela suspirou aliviada — Eu vim ver como você está! Percebi que estava muito calado durante os ensaios então quis fazer uma visita, me desculpe se eu estiver encomodando, realmente não quero o ver desconfortável!

— Eu estou bem, não precisa se preocupar — ele disse saindo do banheiro vestindo um moletom azul pastel e uma bermuda acinzentada fazendo com que ambos se olhassem percebendo que suas roupas estavam combinando como se fossem um casal de verdade deixando ambos envergonhados.

— Você está me deixando mal acostumado por estar vindo aqui sempre — Taehyun passou a mão na nuca, olhando para o chão e pensando o quão fofa ela estava naquela noite — Terei que trancar meu quarto? — brincou enquanto dava um pequeno sorriso.

Eunbi suspirou e logo depois de algum tempo em silêncio, se sentindo nervosa por estar perto daquele garoto que ela acabara de ver sem camisa...

Ela se levantou rapidamente e andou de forma lenta até Taehyun enquanto olhava nos olhos dele. Pela primeira vez ela encarou um garoto sem medo.

— Me deixe ver. — Eunbi pediu, ainda olhando para o garoto, mas logo desviando para encarar as mãos do maior.

— O quê? — Taehyun perguntou calmamente, seguindo o olhar da pequena.

— Seus pulsos. — ela levou as mãos gordinhas a encostar nas mãos bonitas do Taehyun, que recuou por impulso, mas Eunbi pegou suas mãos delicadamente na insistência e levantou a altura de seus olhos enquanto analisava as feridas.

Taehyun mordeu os lábios por sentir um nervosismo ao toque da garota em suas mãos.

— Tão fofa. — Taehyun sussurrou, sentindo suas bochechas estranhamente queimarem por ter pensado tão alto.

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora