+ Capítulo 06 +

867 95 180
                                    

A brasileira encarava a coreana desacreditada, assim como chateada, pois não via nenhum motivo bom para que sua melhor amiga fosse a festa acompanhada de um menino que a fez mal e ainda ter mentido dizendo que tinha um jantar importante em família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A brasileira encarava a coreana desacreditada, assim como chateada, pois não via nenhum motivo bom para que sua melhor amiga fosse a festa acompanhada de um menino que a fez mal e ainda ter mentido dizendo que tinha um jantar importante em família. E apesar dela também ter mentido dizendo que ia ter que cuidar do seu irmãozinho, pois seus pais também iriam em um jantar importante, mas ela ao menos havia feito aquilo para ajudar sua amiga a conquistar o menino que ela gosta.

— Por que você veio com aquele ridículo?! — Kim Eunbin praticamente gritou se sentindo furiosa apenas em se lembrar daquele menino machucando a menina que ela mais amava.

— Eu não posso te contar — Moon Eunbi sussurrou assim que sentiu o olhar de Taehyun sobre os seus, a olhando assustadoramente, fazendo com que a mesma encolhesse os ombros.

— Então você não vai me contar?! Se é assim tudo bem, não conversa mais comigo! Eu estou indignada! — assim que escutou a Kim dizer isso friamente, os olhos da Moon se arregalaram repletos de lágrimas.

— Eunbin, não faz isso comigo! Você é a única pessoa que eu tenho! — ela praticamente implorou juntando as mãos em forma de suplica enquanto chorava copiosamente.

— O que está acontecendo aqui? — Huening Kai apareceu repentinamente acompanhado da sua namorada que era ainda mais bonita de perto, para a tristeza de Eunbi que chorou ainda mais.

— Eu preciso pensar — Eunbin disse com a cabeça cheia, nem ela mesma entrava acreditando em suas próprias palavras e rapidamente começou a sair em passos apressados em meio a muvuca

— Eu vou atrás dela. — quando escutaram o Huening Kai dizer essas palavras começando a andar, tanto Moon Eunbi quanto a namorada do mesmo se sentiram frustradas.

Ver o menino que ela mais gostava saindo correndo atrás da sua melhor amiga que havia acabado de brigar com si, doeu muito em Eunbi. A menina retornou a chorar sentindo todas aquelas memórias desde que conheceu os meninos de TXT vindo a tona, em todos os momentos ruins que teve desde que os conheceu, apesar de ter se sentido no céu ao lado do Huening, que agora corria como um cachorrinho atrás da sua amiga que estava furiosa e tudo por culpa do maldito do Taehyun.

— Eu não acredito que o Kamal foi atrás daquela esquisitona! Que ódio! — esperniou a namorada do mesmo fazendo com que seus cabelos sutilmente arrumados se bagunçassem.

— Não fala assim dela. — Eunbi sussurrou, mas não foi escutada pela menina que bufava de raiva, até a mesma ter uma brilhante ideia para se divertir um pouco para que o ódio fosse embora.

— Me chamo Yoon Mijoo, e você queridinha? — a menina que havia acabado de se apresentar perguntou com um sorriso irritante nos lábios pintados exageradamente de vermelho.

— Moon Eunbi. — a mesma disse sem muita vontade de conversar.

— Aceita um pouco de suco? Imagino que esteja precisando depois de ter sido atacada por aquela grosseira! — a Yoon disse pegando um copo de bebida e a Moon rapidamente aceitou por estar com sede.

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora