Soobin, ao abrir os olhos e ver Isa ainda estava o abraçando, enquanto seu rosto corado estava coberto com os cabelos bagunçados sobre. Soobin, sem intenção de acordá-la, passou delicadamente a mão sobre seu rosto belo, tirando os fios teimosos de cima e olhando atentamente cada detalhe do rostinho rosado dela, ora pequenas sardas, ora seus lábios carnudos e bem desenhados. Isa em um susto abriu os olhos, pondo a mão no peito ao perceber que era apenas Soobin, o que o fez rir.Mesmo depois de uma semana, ele ainda não havia se acostumado a acordar e se deparar com ela, pois, desde que ele soube que ela tinha dificuldades de dormir, ela passou a dormir agarradinha com ele. Por um lado, Isa agradeceu por ter insônia. Era incrível como tudo muda rapidamente, na mente de Isa, eles estavam quase casados. Se sua mãe estivesse perto, ela nunca iria nem ousar deitar-se perto de Soobin.
Isa sorriu e ajeitou os cabelos, levantando e indo direto para o banheiro, sendo seguida por Soobin. Os dois pegaram suas escovas de dentes e ficaram escovando os dentes juntos enquanto riam de coisas bobas, como Soobin dar um selinho nela enquanto ainda havia espuma de pasta nos dois. Ou até mesmo, Eunbin corrigir o jeitinho da gravata de Soobin no fardamento da escola. Essa sensação era maravilhosa, as simples coisas se tornavam as mais belas memórias.
- Hoje vai ser o treino do grupo de basquete para o festival - Soobin comentou enquanto dava uma grande mordida nas torradas com bastante queijo que Isa tinha feito.
- Sim, senhor capitão - Isa bateu continência e sorriu, ao lembrar do quão lindo era Soobin de regata e bermuda jogando basquete com o time - Estarei lá.
Soobin não conseguia conter o sorriso, então para disfarçar seu olhar fixou a comida, mas em seus pensamentos gritavam o quanto ele estava feliz por estar convivendo com Isa como um verdadeiro casal. Isa sentia o mesmo. Mesmo que às vezes bata um peso na consciência devido a sua idade e a idade dele. No Brasil seria um pouco normal, mas na Coréia é algo extremamente constrangedor, contando com o fato de que eles estavam em segredo. Nem o grupo sabia ainda, além de Bibi e Beom.
- Hoje vão sair as notas também, e se suas notas saírem como planejado, você já sabe.
- Com um professor como você, não terá como minhas notas caírem. Inclusive, promessa é dívida. - Isa sorriu desafiadora, porém internamente envergonhada enquanto olhava a perfeição do homem a sua frente. Cabelos, olhos, sorriso, boca, bochecha... E ele era todinho seu - Você é perfeito, oppa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanfictionMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...