+ Capítulo 18 +

475 78 40
                                    

— Eunbin — Bibi chamou sutilmente a amiga ao seu lado, a qual olhou rapidamente para ela — Eu esqueci como se faz a distribuição por camadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eunbin — Bibi chamou sutilmente a amiga ao seu lado, a qual olhou rapidamente para ela — Eu esqueci como se faz a distribuição por camadas.

Eunbin sorriu sentindo-se animada, afinal química era um assunto totalmente chamativo e fácil para ela, que se interessou mais ao ser uma matéria explicada pelo professor bonitão Kim Taehyung.

— Eu posso te ajudar. — antes que Eunbin respondesse sua amiga, Taehyun apareceu ao lado da garota de uma forma rápida.

— Obrigada, Tae-ah. — Eunbi sorriu, logo virando-se para o garoto enquanto ele a explicação o trabalho, deixando Isa totalmente sem reação. O que havia acontecido?

Isa olhou rapidamente pra Kai que estudava sozinho, usando seus fones de ouvido, e logo voltou a olhar para sua amiga que conversava estranhamente normal com Taehyun.

— Você conseguiu fazer sua tabela? — Isa perguntou ao Kai logo que se aproximou dele e sentou ao lado do mesmo, mantenho o olhar no caderno do garoto que nem sequer havia uma tabela — Você está fazendo uma música?

Kai olhou rapidamente para Isa enquanto fechava seu caderno com um susto.

— Você tem dificuldades nessa matéria? — Isa perguntou com um sorriso belo no rosto — Justamente por isso que quero ser monitora de química.

— Não seria por sua paixão pelo professor? — Kai perguntou rindo, fazendo Isa tapar a boca dele rapidamente.

— Me deixe ver sua música. — Eunbin tentou pegar o caderno do garoto, em vão pois o mesmo era mais forte — Aish...

— Eles... Estão bem próximos, né? — Kai falou, sussurrando enquanto fechava seu caderno — Eu sinto que a cada dia que passa eu perco a chance de ter o amor dela.

Eunbin engoliu a seco quando ouviu isso da boca do mais velhos, pois se lembrou do que havia dito na festa.

— Eu te disse para se afastar dela... — Eunbin sussurrou, logo colocando as mãos no rosto com vergonha ao pensar que realmente seria incrível ver eles juntos — Eu me sinto mal por isso.

— Tudo bem — ele disse depois de um suspiro pesado — Eu farei meu melhor para tê-la. Eu nunca fiquei tão fascinado por uma garota assim antes.

Eunbin pensou um pouco sobre o que ele acabara de falar e pensou como seria se não tivesse dito aquilo, Kai realmente estava gostando de Eunbi, e certamente ele era o melhor para ela. Eunbin não confiava totalmente seus pensamentos em Taehyun, e já não sabia mais o que pensar sobre a relação de sua amiga com Soobin.

— Eu vou entrar no clube de música. — Eunbin olhou novamente para Kai ao o ouvir mudar de assunto — Sugiro que você faça o mesmo, pois te ajudará nas suas especialidades, e o professor é o Kim Taehyung.

Teatro estava nos pensamentos de Eunbin pois ela realmente gostava de artes cênicas, ainda mais que era o o professor Hoseok, mas música e Kim Taehyung era uma junção maravilhosa.

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora