+ Capítulo 41 +

206 27 46
                                    

Moon Eunbi, quando achou finalmente a porta do banheiro, entrou rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moon Eunbi, quando achou finalmente a porta do banheiro, entrou rapidamente. Se olhou no espelho e procurou algum erro em que pudesse se constranger. Queria impressionar Taehyun com sua beleza e fofura. Seu vestidinho estava perfeitamente alinhado em seu corpo, com um sorriso singelo no rosto que fazia seu visual parecer fofo e elegante ao mesmo tempo.

Passou mais um pouco do seu batom rosa nos lábios e se sentiu mais confiante logo após. Então se retirou do banheiro e foi a procura de Taehyun. Ela havia procastinado o caminho inteiro com as dúvidas em sua mente, pensando se deveria ou não o quesotionar melhor sobre o seu passado. Queria falar mais com ele, mas ele parecia tão distante quando aquela garota apareceu, até mesmo a cirurgia de Eunbi deu pontadas na presença daquela garota.

Eunbi franziu a testa e morreu os lábios ao ver aquela garota sentada na mesma mesa que Taehyun. Ela como uma gata procurando ração. Pelo menos Taehyun não demonstrava interesse.

"Não vou sair de perto de você na festa", Eunbi riu ao lembrar da frase que o maior disse.

- Homens - Bibi sussurrou, com indignação na voz.

- Moça - Eunbi ouviu uma voz masculina atrás dela, então virou-se.

- Sim?

- Você é a acompanhante de Taehyun? - ele levantou uma de suas sobrancelhas, com um pequeno sorriso. Bibi concordou - Ótimo. Me chamo Kang Seo Min.

- Me chamo Moon Eunbi - ela se curvou um pouco.

- Eu posso te ajudar - ele sorriu de forma um pouco maldosa - Chamar atenção do Taehyun é o que faço de melhor.

- Não, obrigada - ela sorriu tentando despitá-lo.

- Aquela é a ex-namorada dele. - ele sussurrou - O primeiro amor dele, e primeiro amor nunca se esquece.

- Do que você é capaz, Kang Seo Gi? - Bibi levantou as sobrancelhas.

- Isso iria parecer bem mais sexy se você tivesse dito meu nome direto - Seo Min coçou a nuca - Pois bem, me siga.

Assim Bibi fez. Conforme ele andava, dava espaço para que ela ficasse ao lado dele. Ele a guiou até a mesa de bebidas.

- Aceita vinho? - Kang Seo Min levantou as sobrancelhas, esperando a resposta da menor, que apenas concordou - Não olha, mas ele já está nos olhando.

Bibi arregalou os olhos sem acreditar, quase cuspindo o próprio vinho.

- E lá vem ele. - Seo sussurrou - Prontinho, salvei sua noite. Boa sorte, você fica me devendo uma.

Bibi mal entendeu o que estava acontecendo quando Taehyun se aproximou, posicionando sua mão na cintura de Bibi.

- Boa noite, priminho - Seo Min saudou com um sorriso cínico nos lábios.

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora