+ Capítulo 12 +

653 84 50
                                    

Kim Eunbin sorriu se sentindo levemente tonta, mas quando o seu suposto professor favorito em todos os seus anos escolares apareceu divinamente a sua frente com um sorriso ingênuo no rosto fez com que a mesma desse umas risadinhas envergonhadas e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim Eunbin sorriu se sentindo levemente tonta, mas quando o seu suposto professor favorito em todos os seus anos escolares apareceu divinamente a sua frente com um sorriso ingênuo no rosto fez com que a mesma desse umas risadinhas envergonhadas e agudas por estar constrangida com o que estava acontecendo, porém quando a mesma deu um passo em falso e acabou caindo no chão rindo escandalosamente no chão e foi ajudada educadamente pelo professor a se levantar ela aproximou seus lábios babados para perto do rosto escultural do professor.

— Yah, o que você está fazendo? — o adolescente Choi Beomgyu perguntou rindo divertidamente ao ver o biquinho que a brasileira tinha nos lábios pintados atrevidamente de vermelho — Você por acaso andou bebendo?

— Por que o professor Kim está tão baixinho? Espera você é Kim Taehyung, certo? — ela acabou apontando para um lado completamente diferente onde o seu suposto professor estava, mas assim que escutou aquela risada contagiante ela piscou os olhos diversas vezes — Ah, é o Beomgyu?

— Não, eu sou sua mãe — ele disse ironicamente se divertindo com aquele momento impagável, enquanto pensava como contaria tudo aquilo que havia acontecido para o seu hyung favorito.

— O QUÊ?! — ela praticamente gritou estericamente assustada com a possibilidade de que sua mãe estivesse a vendo naquele estado deplorável, mas ao escutar Beomgyu gargalhar ela rapidamente recuperou seu estado normal dando um peteleco na testa do Choi — Você mereceu!

— Vem vamos para o lugar onde os outros estão — ele disse calmante com medo de receber um murro dessa vez e pegou na mão da Kim para que eles não se perdessem, a guiando para o local onde os outros membros estavam — Chegamos pessoal!

— Grande coisa — Choi Yeonjun comentou secamente colocando bebida alcoólica nos copos que estavam a mesa, enquanto que ao seu lado se encontrava o Huening Kai sentado de qualquer maneira.

— O Soobin e a Eunbi não vieram? — a brasileira perguntou passando as mãos inquietamente sobre os cabelos loiros escuros querendo fazer com que eles ficassem no lugar tentando fingir que não se interessava muito no assunto.

— Eu liguei para eles, mas disseram que vão passar primeiro na casa da Eunbin para ela se trocar — o Huening comentou segurando firmemente em copo que continha uma qualidade exagerada de bebida mas aquilo não o assustou, pois o mesmo acabou com ela em poucos segundo se lembrando da menina que gostava recendo um beijo na bochecha do seu querido namorado.

— Eu sou Eunbin, ela é Eunbi. — ela disse revirando os olhos por estar repetindo essa frase mais uma vez fazendo com que a mesma se sentisse cansada por todos sempre as confundirem devido aos nomes parecidos — Podem me chamar apenas de Isa de agora em diante para não se confundirem.

— E também vamos chamar a sua amiga por um apelido, o que acha? — Beomgyu sugeriu entregando um copo repleto de bebida para a menina que aceitou mesmo que não estivesse com muita vontade de se embebedar para poder mostrar para Soobin e sua namorada o quão apresentável ela estava, além de estar sabendo lidar muito bem com o abandono.

— Kai sempre se confunde quando vai chamar a crush ou a ami — Beomgyu leva um tapa certeiro na cabeça de seu amigo Kai, deixando Isa confusa.

— Isa... — Yeonjun tentou pronunciar o nome da brasileira com um pouco de dificuldade, enquanto bebericava a bebida em seu copo sutilmente.

— Engraçado como pessoas de menor idade conseguem facilmente entrar em festas e beber. — todos olharam para a porta, onde naquele momento entra Soobin segurando a não de Eunbi, que estava envergonhada e assustada por estar em um local tão diferente — Vocês estão tomando soju?

— Qual o problema? — Isa disse, tomando uma rápida e grande quantidade da bebida.

— O problema é que não temos idade. — Soobin pegou a garrafa e jogou no lixo, fazendo todos murmurarem por ele ter estragado a diversão.

— Ya! — Isa gritou — Você veio só para estragar a diversão? — ela se levantou com raiva, indo em direção ao Soobin, porém tropeçando e assustando os que viram.

De repente ela estava caída no chão, fitando o chão com o rosto emburrado, seus pensamentos estão confusos.

— Isa — Bibi foi até ela, se abaixando e tanto levantar ela, falhando.

— Deixa ela. — Yeonjun disse rudemente — Soobin, vai embora com sua namorada, vai.

Todos ficaram em silêncio depois que Yeonjun disse tal frase, porém Soobin ficou enraivecido com tal ousadia do mais velho.

— Isa, quer que eu te leve para casa agora? — Kai se aproximou da brasileira sentada no chão, estressada e vulnerável.

— Você estava bebendo, Kai. — Beomgyu diz rindo — Eu levo vocês em casa, eu não bebi hoje.

— Eu te levo Kai. — Soobin disse levemente bravo, indo rapidamente até o amigo e tentando o levantar.

— Você não tem nem moral para beijar sua namorada, imagina levantar ele dai. — Yeonjun gargalhou ao efeito do álcool que bebera, em seu estado deplorável na intenção de provocar o amigo.

Soobin forçou o maxilar, com a cabeça explodindo de estresse e olhou para a Eunbi que estava assustava e envergonhada por terem dito algo tão peculiar ao respeito dos dois.

— Vocês não sabem de nada. — Soobin disse tentando controlar a raiva e afastar os pensamentos que tinha de provar a todos que ele facilmente poderia beijar sua namorada.

Todos se assustaram quando a pequena Eunbi o puxou pela gola da camisa e beijo os lábios carnudos do maior, mesmo ela envergonhada ela quis provar para todos que ela não é uma fracote e que tem coragem sim de se arriscar.

Bibi estava assustada logo após ter colado os lábios, o que ela deveria fazer? Então ela foi surpreendida quando o Soobin pegou as pequenas mãos dela e colocou em seu pescoço, logo depois segurando a cintura dela, enquanto ele moveu seus lábios sutilmente, causando borboletas na barriga da pequena Eunbi. Sua língua logo invadiu a boca de Eunbi, a deixando assustadoramente nervosa. Ela nunca fizera algo assim antes.

— Nunca tinha visto strip teaser antes. — Isa disse, prestando atenção em casa detalhe — Faltou a mordidinha.

— Sim, com certeza faltou. — Beomgyu disse sem tirar os olhos da cena.

Depois de descolar os lábios dos dois, Soobin depositou um rápido selinho em Eunbi, já ela cogitou em correr e se esconder por dias, ainda não estava acreditando que havia facilmente beijado Soobin. Ela se importaria mais se ainda fosse bv, porém Taehyun já havia tirado tal dignidade. Soobin estava com um sorriso inédito no rosto. Uau.

— Vamos, Soobin — ela tentou esconder o rosto vermelho de vergonha, quando o puxou apressadamente em direção a saída — Ainda precisamos resolver algo.

— Wow. — os meninos sussurram impressionados depois de verem aquela inesperada cena.

— Estou impactada. — Beomgyu tentou brincar ao imitar uma garota dizendo tal frase.

— Duas, gato. — Yeonjun completou a brincadeira ao responder isso a ele.

— Kai? — Soobin olhou para trás, o chamando e o Kai o olhou confuso — Não quer carona mesmo?

— Ah, claro, quero sim! — Kai se levantou animado, deixando Isa totalmente indignada pois a mesma tinha vindo com ele e ele estava a abandonando tão rapidamente e repentinamente, porém Kai só sabia pensar em quão perto estaria de sua amada, mesmo que esteja segurando vela.

— Burguês safado. — Isa murmurou emburrada, deixando os braços.












To be continued...

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora