+ Capítulo 13 +

626 82 41
                                    

- Açúcar, mamão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Açúcar, mamão ... - murmurou Beomgyu, enquanto seus olhos permaneciam fechados e seus sonhos não o deixavam despertar.

- Mamão? - Yeonjun desta vez perguntou confuso, logo abrindo os olhos levemente cansados.

Desta vez quem abriu os olhos fora Isa, que em um pulo levantou-se da cama apertada que os três dormiam, fazendo Beomgyu cair também.

Uma cama diferente em um lugar que ela não conhecia, então seu olhar correu desesperado pelo quarto, logo ficando mais assustada ao perceber que vestia roupas masculinas e Beom e Jun haviam entrado para o fanclube "diga não as camisetas".

É, sem camisas.

- Oh meu Deus! - ela cobriu seus olhos assustados com suas mãos frias, desejando eternamente que aquilo fosse um sonho assustador de sua mente.

Yeonjun sentou-se na cama percebendo que Isa estava com roupas masculinas e vendo que Beomgyu agora cochilava no chão Yeonjun conhecia aquele quarto, que era do próprio Yeonjun.

- Por favor que não tenhamos feito nada! - suplicou Isa morrendo de vergonha.

- Eu nunca faria algo com alguém tão desgostosa - Yeonjun disse, logo levantando-se da cama, fazendo com que Isa prendesse o olhar em seu abs pouco definido porém totalmente atraente - Sou bonito demais para você, Isa.

Então Isa percorreu seu olhar a procura de Beomgyu e o viu ainda deitado no chão, procurando coragem para levantar-se.

- Onde estão minhas roupas? - Isa perguntou desesperada - Que horas são? Onde estamos?

Yeonjun suspirou e foi até seu celular que estava jogado no chão do quarto, juntos com pares de roupas e entre elas estava as roupas de Isa.

- São sete e quarenta da manhã. - ele deu de ombros ao ver que ainda era cedo, logo relaxando seu corpo.

- Yeonjun! - Isa falou alto, o assustando - O ensaio é às oito!

Bibi olhava para si mesma no espelho, totalmente cansada, implorando que sua força de vontade, auto-estima e alegria a consumisse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bibi olhava para si mesma no espelho, totalmente cansada, implorando que sua força de vontade, auto-estima e alegria a consumisse. Arrependida da noite passada, havia passado a noite presa aos seus pensamentos confusos, pensando no horror que havia feito e que faria em frente a empresa em uma entrevista.

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora