Maratona 2/2
Isa amarrou os cabelos mais uma vez, se sentindo muito insegura com sua aparência ao se olhar no espelho, então soltou seus cabelos de vez logo bufando de raiva.
Ela logo entrou no banheiro e tirou suas roupas de forma agressiva por estar com raiva, então logo molhou seus cabelos pranchados com uma maravilhosa água quente e logo saiu do banho, penteando seus cabelos agora molhados em um rabo de cavalo bem alto, e logo cortando três dedos do cumprimento do seu cabelo.
Seus cabelos agora estavam quase no ombro, no entanto seu sorriso era satisfeito.
— Mi? — Bibi abriu a porta do quarto sorrateiramente, se assustando com a aparência de sua melhor amiga — Meu Deus do céu! Eu ia avisar que as pizzas chegaram, mas... Aigoo! Vou te bater!
Isa começou a rir feito hiena enquanto corria de Bibi que tentava alcançar ela para lhe dar uma lição.
— Seus cabelos finalmente haviam chegado ao meio de suas costas, louca! — Bibi parou de correr e cruzou os braços, ainda com raiva.
— Eu quero voltar a ser como antes, Bibi. Eu me sinto tão diferente desde o começo do ano. — Isa logo pegou seu vestido branco rendado e o vestiu, enquanto Bibi ainda a olhava com tédio.
— Eu confesso que também mudei... Mas eu me sinto melhor agora... Eu estou perdendo a vergonha. — Bibi sorriu orgulhosa de si mesma — Você deveria estar orgulhosa.
— Estou apenas um pouco, pois me sinto tão confusa em relação a mim mesma. — Isa logo se virou de costas para Bibi fechar seu zipe — Esses garotos pegaram meu coração e meu cérebro e misturaram em um caldeirão cheio de ingredientes nada haver.
— Okay, admito que um deles mexe para caramba comigo. — Isa se virou rapidamente para Bibi ao ouvir a mesma falou isso, com um sorriso inédito no rosto — Dessa vez não vou mentir, esse Huening Kai não deixa meu psicológico em paz.
— O QUE!? — Isa gritou assustada ao ficar surpresa por a amiga ter confessado — Você tinha mentido? Tipo, esse tempo todo!? Moon Eunbi!
Bibi começou a rir de forma escandalosa e até com soluços ao ver a expresssão de Isa.
— Ah, sua... Aishģ! Como assim, Eunbi!? — Isa pôs as mãos no rosto para não bater na pequena Bibi — Aigoo, garota maluca! E esse tempo todo, Kai estava... — Isa parou rapidamente, ao perceber o que ia dizer, então logo se apressou em ir até onde os garotos estavam. Na praia, com bebidas geladas e churrasco enquanto Yeonjun ia guardar as pizzas para mais tarde.
— O Soobin, gosta de alguém também, nosso namoro foi inclusive para motivos sentimentais maiores. Não acha ele uma gracinha maravilhosa?
Isa mordeu os lábios, respirando fundo.
— De quem ele gosta? — Isa perguntou curiosa, se remoendo por dentro. Talvez ela estivesse certa de algo, mas as chances eram poucas.
— Ah, de uma loira aí. — Bibi deu de ombros e pegou Isa pela mão puxando a mesma para fora de casa — Você logo saberá. O destino opera a favor dos apaixonados. — Bibi sorriu divertida — Bom, pelo menos de alguns.
Isa não sabia o que responder naquele exato momento, então a mesma apenas se juntou aos meninos que se divertiam em meio ao frio da noite, sorrindo e brincando um com os outros em meio a palhaçadas e histórias inéditas.
— Isa, você pensou em alguma forma? — Kai novamente perguntou em português a respeito de sua pergunta de mais cedo.
Isa deu um sorriso travesso e logo assentiu, ao saber que era um plano para benéfico para os dois... ou todos. A mesma logo se assustou quando Yeonjun voltou e logo a abraçou por trás, fazendo Soobin levantar uma sobrancelha e morder a própria língua para não demonstrar que havia ficado desconfortável. Isa rapidamente foi puxada por Yeonjun para passear na praia, fazendo alguns ficarem confusos.
Todos continuaram apenas conversando, mas não era o mesmo clima de antes, pois Kai agora estava preocupado com seu plano, e Soobin... bom.
— Deveríamos fazer um brinde em comemoração ao debut. — Taehyun logo disse sorrindo enquanto pegava a bebida que estava em uma caixa depois de todos concordarem, então o mesmo logo olhou sorrindo para Bibi. Todos logo colocaram os copos perto de Taehyun e ele encheu os copos de cada um, fazendo Bibi temer do que estaria por vir, então ela mordeu os lábios e desistiu de beber aquilo.
— Finalmente distante deles. — Yeonjun disse sorrindo e apertando um pouco a mão de Isa.
Isa sorriu confusa, sem saber o que eles foram fazer ali exatamente. Ele iria beijar a mesma? Ou queria apenas um momento do lado dela?
Isa logo foi surpreendida quando Yeonjun a puxou rapidamente para perto e segurou firme sua cintura, aproximando os rostos dos mesmos com um sorriso travesso nos lábios.
— Yeonjun... — Isa desviou seu rosto o mais rápido possível, tentando apagar da sua mente seus pensamentos errados — Você sabe o que penso sobre isso.
— Isa — Yeonjun disse em um tom calmo — Você não deixa minha mente em paz desde que me beijou.
Isa ficou pensativa, confusa ao pensar se deveria ao menos fazer isso, mas então ela pôs as mãos no pescoço de Yeonjun e juntou os lábios dos dois em um beijo lento e terno, sabendo que se arrependeria amargamente depois. Yeonjun era maravilhoso, mas o probelma não era sua instabilidade no humor, e sim o motivo pelo qual todas temem: ele também quer todas.
Yeonjun logo pôs suas mãos de maneira firme na cintura de Isa, aprofundando o beijo que os dois desejavam.
— As pizzas vão esfriar.
Talvez fosse a pior desculpa que Isa tivesse inventado em toda sua vida para fugir de algo, porém logo seus desejos falariam mais alto que seu juízo.
Isa desferiu um leve tapinha no glúteo de Yeonjun, que estava perfeito naquela calça branca um pouco colada, o que fez Yeonjun rir.
— Desculpa. — Isa sorriu, logo voltando com ele em direção ao pessoal.
Yeonjun colocou a mão na cintura de Isa a puxando para perto, logo dando um beijo na bochecha dela.
— Venham brincar com a gente! — Kai gritou animado em direção a Isa e Yeonjun ao avista-los, enquanto sua mão girava uma garrafa de soju e todos estavam sentados formando um círculo.
To be continued...
Fiz uma montagem com as foufinhas das Eun❤ Isa e Bibi
Bibi e Kai❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
Fiksi PenggemarMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...