Bibi abriu a porta, deparando-se com Beomgyu encostado na cozinha a observando atentamente. Cada movimento dela. Ela tirou seus sapatos apertados, tirou seu sobretudo preto e pesado e pôs juntamente com a bolsa no sofá. Ela não queria, mas seus próprios pés a levaram até ele.
- O que faz aqui? - ele pronunciou seriamente, contraindo cada músculo do seu corpo - Ontem você disse que me odiava.
Bibi sorriu. Suas mãos delicadas percorreram o pescoço de Beomgyu e deslizou por sua bochecha, o trazendo para perto.
- O passado tinha um aroma aterrorizante, Beom. Não acha que tudo está diferente hoje? - em uma voz sedutora, ela ditou.
Ela se aproximou, expulsando os poucos centímetros de distância, perto de beijá-lo. Então o beijou.
- Calma - ele se afastou do beijo caloroso - Você me ama?
- Amo, porquê você é lindo - ela sussurrou, mantendo o olhar deles preso.
- Corta! - o diretor Shin gritou, fazendo Beomgyu e Bibi logo se afastarem rapidamente envergonhados, segurando a risada - Ótima cena pessoal, terminamos por aqui. Vocês foram ótimos, agora podem ir se organizar para a festa. Esse comercial vai ser sucesso.
Bibi e Beomgyu se curvaram e saíram rapidamente dali sem ao menos tirarem a roupa da gravação.
- Sora vai me matar - Beomgyu pôs a mão na boca, querendo rir - Socorro, Bibi.
- Mas nem foi um beijo de verdade, eu beijei seu queixo - Bibi respondeu.
- Ela não quer saber disso, ela vai me bater sim. - Bibi gargalhou.
P
ôr os pés naquela mansão era uma sensação tão glamorosa, impagável. Bibi não conseguia sentir as pontas dos pés, eles dormiam com tamanha adrenalina. Todo seu corpo também começou a formigar, e todos os sintomas estranhos foram se intensificando com o decorrer do tempo, quando a distância entre a grande porta ficava menor. Bem menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
Fiksi PenggemarMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...