Depois de ver que, se divertir com o Beomgyu e o professor (muito atraente, porém fora de cogitação) não seria uma ideia tão boa, Isa decidiu que o melhor a se fazer na verdade seria estudar e descansar. E como um castigo, as horas decidiram não passar, causando grande agonia em Isa, que constantemente insistia em pensar no Soobin.
Logo pela manhã decidiu visitar Bibi, porém com dor de cabeça voltou para casa e passou grande parte do dia trancada no quarto assistindo vídeo aulas de piano e física. Não deveria ficar tão triste, mas seu coração desmoronou quando Soobin a perguntou se verdade mesmo. Ele parecia confuso e triste, porém com a dúvida do maior, Isa se sentiu indignada.
Seu celular vibrou em seu bolso.
Soobinnie:
Onde você está? Precisamos conversar.Ao ver a mensagem dele, ficou nervosa. Quando alguém manda isso não é coisa boa.
— Ele não tem motivo pra me mandar isso! Ele acha que já não fez demais ao achar que eu estava grávida mesmo em não tendo relações com ninguém? Eu poderia ir até ele e dar uma lição maior, mas se bem que Yeonjun que inventou essa história toda. Ele está merecendo apanhar faz muito tempo e...
— Acho que a fama não te faz bem — Isa parou de falar quando ouviu a voz suave de Kai do outro lado da porta.
— Ótimo, o melhor amigo de Soobin ouviu tudo — atrás do murmúrio de Isa, Kai ouviu ela bufar.
— Ainda consigo te ouvir mesmo com a porta fechada — ele deu uma risadinha — Mas olha, não vou te dedurar, loira. Eu só preciso de um favor.
Isa enviou uma mensagem antes de abrir a porta para o Kai.
Isa:
Onde você está?Soobinnie:
Me encontre no meu apartamento.— Do que se trata? — ela trancou a porta quando Huening adentrou.
Faziam apenas dois dias que Eunbi ainda estava hospitalizada, assim como Taehyun continuava fazendo companhia para a mesma por estar preocupado com o seu estado. Então percebendo o quão dedicado o filho era com a namorada, Senhora Kang resolveu fazer uma visita para a Moon enquanto o Kang descansava em casa. Assim não somente o menino ficaria mais tranquilo, mas como também sua mãe teria chance de conhecer melhor a menina. Seria um grande passo para um lindo futuro. Afinal, certamente deveria se aproximar da futura mulher do seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanfictionMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...