A van preta do grupo da BigHit parou em frente a escola, onde gravariam a tão esperada live que planejavam a algum tempo. A equipe ajudou na montagem do equipamento necessário, como câmera, pedestal, microfones e ajudaram no cenário. Toda a equipe trabalhou por uma hora e meia, deixando tudo organizado e de acordo com o tema da live e do novo álbum do grupo. Quando deu seis horas da noite, todos se posicionaram em seus lugares.
— Começando em 3, 2, 1... — senhor Shin avisou.
— Olá, somos o TXT — todos saudaram sorridentes.
— Vocês estão animados tanto quanto eu? — Bibi comentou tímida, fazendo o pessoal rir.
— Antes de começarmos com o Love College TXT, queríamos agradecer a todos que estão nos assistindo neste momento tão esperado por nós — Soobin disse, fazendo o grupo bater palmas — Estamos felizes, e esperamos ser contaminados com o amor de vocês em palavras. Abram seus corações para seus amores.
Todos bateram palmas.
— Antes, deveríamos cantar uma música para eles? — Yeonjun sugeriu.
— UH! Um clima — Beomgyu animou-se.
— Por que não? — Soobin sorriu — Vamos inspirá-los.
A mãe de Isa nunca foi do tipo sentimental, nem tampouco a mulher que voltava atrás em decisões. Mas, senhora Kim Lu Na sempre desejou a felicidade de sua filha. E, uma época atrás, uma das coisas que ela disse a Isa foi "não quero morrer vendo você solteira". Senhora Kim passou a adolescência da filha a pedindo para namorar algum garoto, e perguntava a Isa se ela era gay pelo motivo de não namorar. Isa sempre riu e tentou ver isso como uma piada, mesmo que internamente também cobrasse a si mesma um tal romance. Mas ninguém fazia o coração dela ficar disposto.
Senhora Kim Lu Na teve uma conversa com a filha mais velha, e finalmente entendeu o poder que o Choi Soobin tinha sobre o coração de sua filha. Kim Lu Na não precisou obrigar, Isa arrumou as malas em questão de minutos. Passaram-se a manhã e a tarde, e ela chegou ao aeroporto da Coréia bem às seis, o horário do Love, College TXT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanfictionMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...