+ Capítulo 34+

401 49 122
                                    

Divirtam-se com os momentos mais engraçados dos nossos bebês hehe❤

Atraindo olhares curiosos, o TXT andou elegantemente pelo restaurante de luxo, totalmente refinado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Atraindo olhares curiosos, o TXT andou elegantemente pelo restaurante de luxo, totalmente refinado. Subiram para o andar acima, e então entraram na sala de jantar reservada, onde Beomgyu fez questão de alugar para apresentar a namorada.

— Isso tudo para apresentar a namorada? Imagina quando for casamento — Yeonjun comentou olhando ao redor, fazendo os componentes rirem.

Soobin fez questão de sentar em frente a Isa apenas para olhá-la quando quisesse. Bibi sentou-se ao lado de Isa, todavia foi pelo motivo de estar brigada com Taehyun.

Kai suspirou, sentindo-se entediado, então arriscou a folgar mais sua gravata e relaxar um pouco mais na cadeira, enquanto observava cuidadosamente Eunbi que parecia ainda mais radiante esta noite. Com o vestido rosa um pouco colado ao corpo com curvas leves e delicadas, sua maquiagem combinava completamente com o tom de sua pele e seus cabelos grandes e negros, destacando seu rosto incrivelmente perfeito. Kai desviou o olhar e engoliu a seco, cada vez que a via sempre batia um arrependimento. Poderia sim ter se arriscado por ela, mas seu pai com certeza nunca o perdoaria. Em toda sua vida, suas escolhas sempre foram as menores, sempre teve que abdicar dos seus sonhos por motivos pessoais do seu pai. Estar no TXT era um milagre divino, mas sua consciência não estava confiante no "sim" de seu pai.

— Kai? — Kai foi puxado bruscamente de seus pensamento medrosos e logo fitou Eunbin que havia o chamado.

— Por que não trouxe a Mijoo? — Isa perguntou isso exatamente por perceber que ele não estava a vontade com a situação.

— Ela tem outros assuntos urgentes — ele forçou um sorriso, acabando por deixar Isa triste pelo mesmo. Ele tinha milhares de fãs absolutamente loucas por ele, uma namorada extremamente linda e arrogante, mas só tinha olhos para a coreana a sua frente. Era doloroso.

— Não sei porque você ainda insiste nela — Yeonjun suspirou — Deveria chutar a bunda daquela megera. — Kai deu um leve sorriso, lembrando-se de que se chutasse ela, seu pai o choraria também.

— Que tenso — Soobin comentou — Souberam que vamos poder conhecer o Twice?

— Oi!? — Isa e Bibi gritaram com o impacto das palavras de Soobin ao ouvir ele falando sobre as deusas maravilhosas.

— Vamos a um programa próxima semana. Senhor Shin prometeu que iria nos apresentar. Não sei se vamos conversar com elas mesmo, mas qualquer coisa estamos convidados para o aniversário da Nayeon.

— Nossa, acho que estou morrendo — Isa se abanou rapidamente com o cardápio.

— Acabei de ter 7 ataques cardíacos em um segundo. — Bibi sussurrou, pondo as mãos trêmulas no coração acelerado.

— Só porque eu cheguei? Me sinto amado — Beomgyu passou pela porta, segurando a mão de sua namorada. Isa sorriu grandemente ao perceber os traços ocidentais da moça morena.

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora