+ Capítulo 36 +

409 52 198
                                    

O inverno já estava chegando, trazendo consigo as férias e o campeonato entre as escolas mais populares da cidade de Seoul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O inverno já estava chegando, trazendo consigo as férias e o campeonato entre as escolas mais populares da cidade de Seoul. Nos jogos anteriores, o time masculino liderado pelo Choi Soobin ganhou sem esforço algum. Em seguida, ou melhor, neste momento, o timefeminino estava se preparando para manter as vitórias da escola.

Isa amarrou os cabelos fortemente em um rabo de cavalo, passou a mão em seu uniforme do jogo e virou-se para Eunbi.

— Essa roupa te deixou maravilhosa — Bibi fez bico, gesticulando as curvas suaves e levemente perfeitas de Isa - Se eu fosse vestir isso, ia ser uma negação!

— O CEO me disse para mim ter cuidado com o que como, ele disse que pareço ter engordado — Isa encarou seu corpo — Acho que você está perfeita. Não sei como você consegue.

— É só eu ignorar os lanchinhos que o Taehyun quer me dar — as duas riram — Agora o pessoal está me esperando. — Bibi se retiroude forma apressada do vestiário feminino.

Isa, no vestiário, guardou seu fardamento da escola no seu armário, e já estava pronta para sair, quando ouviu coisas que chamou sua atenção.

— Os meninos do TXT estão nas arquibancadas! — uma das garotas comentou animada — Você não acha maravilhoso?

— Maravilhoso seria convidar eles para nossa casa — a outra garota fez um sorriso malicioso nos lábios, fazendo Isa fazer um careta no rosto — Meu desejo e ter a chance de namorar todos eles.

— O Taehyun, Beomgyu e Soobin nem tem namoradas. Temos chance, amiga — a animação da garota causava ânsia para Isa, ou ciúmes. Ela admitia isso, pois a garota estava pensando coisas estranhas com s.e.u homem.

Isa respirou fundo tentando ignorar, pois mesmo que as outras desejassem, ela o tinha mais perto. Deu de ombros e guardou seu celular para logo ir embora.

— Eunbin? — Isa virou seu rosto quando a garota pervertida a chamou — Você sabe se o Soobin tem namorada?

Isa permaneceu alguns segundos, levantou suas sobrancelhas e pensou numa resposta coerente o suficiente.

— Ele está paquerando uma garota — Isa sorriu rápido e saiu do lugar, vendo todos da escola nas arquibancadas. Agora era hora de mostrar o quanto valia ser brasileira que treina futebol desde pequena.

Bibi beliscou Taehyun quando ele escondeu a pipoca para ela não pegar. As garotas que iriam competir logo entraram em campo, animadas e eufóricas.

Os garotos estavam ansiosos olhando Isa no campo. Ela ter vencido esse medo de jogar foi surreal.

— Isa! Vai! — os seis torcia excessivamente totalmente animados, enquanto Isa tentava se concentrar ao máximo no jogo. E quando Isa deu o seu melhor chute, a força foi tanto que a bola bateu no imenso teto. Todos olhavam surpresos, era para acertar o gol, mas o teto é bem pior, bem mais alto.

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora