Eunbi se olhava inseguramente para o espelho em seu quarto, a mesma usava uma blusa cinza de mangas longas colocando por cima um vestido xadrez, além de meia calça preta e botas de cano curto, aquela roupa que ela havia escolhido não fazia nem um pouco o seu estilo porém havia sido a única quentinha e bonita o suficiente para uma festa que para ela serviria para conquistar Huening Kai, então ela tinha escolhido a roupa que havia ganhado de presente de Eunbin.
— Eunbi, o menino de ontem está te esperando lá fora, e devo dizer que nossa, que carrão! Conquiste aquele menino para me dar a boa vida que eu preciso! — Moon Eunbyul disse alegremente enquanto se deitava na cama cheia de roupas da sua irmã mais nova.
— Cala a boca unnie! Eu nem quero nada com aquele menino, e além disso, deixa de ser interesseira! — a Moon mais nova se irritou com os pensamentos fúteis de sua irmã, pois que por mais que Taehyun tenha uma boa vida ele não é uma boa pessoa.
— Yah! Respeita a sua unnie, pirralha! Foi só entrar para o ensino médio que ficou atrevida. — a irmã mais velha de Eunbi disse rindo, sendo rapidamente atingida por um dos bichinhos de pelúcia da mesma.
— Ah unnie, vai encontrar seu namorado e vê se me deixa em paz! — Eunbi disse irritada, pois apesar de querer agradar Huening Kai ao mesmo tempo não queria ir a essa festa.
— Não envolva meu namorado nisso, aish! E falando em namoro, quer que a unnie te ensine a beijar? Não precisa ficar assustada quando ele aproximar seus lábios nos dele, ah e, por favor, não vomite! — Eunbyul disse se lembrando de quando a sua dongsaeng havia a visto beijando seu namorado pela primeira vez e ficou enjoada.
— Não quero beijar ninguém, credo! Prefiro morrer sem beijar e sem contar que aquele menino é um idiota que deve ter bafo de bode e...
Antes que Eunbi pudesse continuar difamando a imagem de Taehyun para sua unnie que olhava envergonhada para porta percebendo que o mesmo estava escutando a conversa de ambas atentamente fazendo com que quando Eunbi parasse de se olhar no espelho se separasse com o mesmo na porta do seu quarto parasse de falar imediatamente sentindo suas bochechas corarem por medo do que ele faria com ela assim que sua irmã saísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, College TXT (✔️)
FanfictionMoon Eunbi e Kim Eunbin seriam garotas normais no primeiro ano do ensino médio, se fossem passadas despercebidas como desejavam. No entanto, é difícil de se escapar de garotos encrenca como Kai, Soobin, Taehyun, Yeonjun ou Beomgyu, que deixaram o en...