+ Capítulo 15 +

608 70 42
                                    

- Então é isso pessoal, terminamos por aqui! - assim que o diretor Shin gritou aquilo animadamente todos os sete adolescentes suspiraram aliviadamente se sentindo imensamente cansados por terem que ficar trocando de figurinos inúmeras vezes para a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Então é isso pessoal, terminamos por aqui! - assim que o diretor Shin gritou aquilo animadamente todos os sete adolescentes suspiraram aliviadamente se sentindo imensamente cansados por terem que ficar trocando de figurinos inúmeras vezes para as diversas cenas, além de terem sido reclamados constantemente pelo profissional que estava responsável por dirigir o videoclipe para fazem o seu melhor, sem contar também as múltiplas vezes que tiveram que ensaiar a coreografia para que ela pudesse sair simplesmente perfeita - Agora nós adultos iremos comemorar em um bar aqui perto! Então os pequeninos terão que se contentar em apenas ir para casa!

- Vocês querem ir pra minha casa? - Soobin perguntou para todos recebendo uma resposta positiva imediatamente de Eunbin que ainda continuava completamente animada por conta da quantidade de bebidas que havia tomado na noite anterior.

- Estou muito cansada, desculpa meu amor - Eunbi respondeu tentando não revirar os olhos ao ter que chamar seu falso namorado daquele apelido carinhoso pois se sentia exausta demais para ter que ficar encenando, então apenas saiu andando para um ponto de ônibus para poder voltar para casa para dormir.

- Também estou indo - Kai disse sorrindo grandemente enquanto saia correndo apressadamente fazendo com que todos os outros que estavam na entrada do estúdio arqueassem as sombrancelhas dando risadinhas maliciosas, menos Taehyun que entrou no carro onde seu motorista o esperava sem dizer nenhuma palavra.

- Eu e o Yeonjun hyung estamos livres como sempre - Beomgyu comentou divertidamente dando uns tapinhas nas costas do mais velho que apenas revirou os olhos sorrindo minimamente.

- Nem parece que vocês dois tem namoradas - Soobin disse dando uma risada tão contagiante que fez Eunbin sorrir bobamente logo dando um tapa em seu rosto repetindo para si mesma que ele era namorado da sua melhor amiga, o que acabou chamando a atenção dos três meninos que a olharam curiosos mas ela apenas riu falsamente para os despistar.

- Elas estão muito ocupadas para ficarem conosco, assim como sua namoradinha que parece estar bem íntima do Kamal - Yeonjun disse valentemente dando um sorriso provocador pois gostava muito de irritar o mais novo quando o assunto se tratava sobre namoradas pois sabia como o líder era tímido com essas coisas.

- Para com isso - Eunbin pediu fazendo uma carinha fofa pois não queria que brigassem com o Soobin mas apenas recebeu um carinho nos cabelos vindo de Yeonjun juntamente com uma risada gostosa de ouvir e a mesma arregalou os olhos se lembrando do que havia acontecido na noite anterior.

- Eu desafio vocês dois a jogarem verdade ou desafio comigo! Quero ver se conseguem me enfrentar! - Eunbin disse valentemente apesar de estar rindo escandalosamente por aqueles meninos parecerem muito divertidos para a menina totalmente bêbada.

- Eu aceito! - Beomgyu disse empolgado saindo do quarto do seu hyung para poder pegar leite fermentado para todos eles por não terem nenhuma bebida forte na geladeira dos pais do mais velho além de vinhos caros que não podiam ser tocados.

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora