+ Capítulo 35 +

462 58 188
                                    

Quando finalmente terminaram de correr apressadamente procurando desesperadamente pelos dois meninos que aparente estavam brigando, os três que haviam se surpreendido com a notícia arregalaram os olhos grandiosamente ao encontrar Taehyun e Kai rea...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando finalmente terminaram de correr apressadamente procurando desesperadamente pelos dois meninos que aparente estavam brigando, os três que haviam se surpreendido com a notícia arregalaram os olhos grandiosamente ao encontrar Taehyun e Kai realmente aos socos no meio do parque de diversões tentando serem separados apenas por Yeonjun que estava quase sendo acertado pelos ataques furiosos do Huening que parecia muito nervoso, então Soobin e Beomgyu foram diretamente até os causadores dessa confusão enquanto que Eunbi somente conseguia ver aquilo assustada e Eunbin ficou ao seu lado percebendo que a amiga não estava bem por ver justamente aqueles dois trocando murros.

— Se você quiser, podemos voltar para o estacionamento, o que acha? — Isa perguntou na tentativa de tentar deixar a coreana mais tranquila, por isso pegou em seus ombros a preparando para saírem daquele lugar — Por que não está andando? Vamos logo, Bibi-ah!

— Eu vo-vou lá! — ela conseguiu sussurrar essas palavras com a voz trêmula, pois apesar de querer sair correndo dali por aquele momento ser apreensivo demais, a mesma queria enfrentar seus medos bobos.

— Espera! Eu vou contigo! — a loira disse altamente quando apenas ao suspirar, viu a melhor amiga correndo até aquela multidão de pessoas curiosas para filmarem tudo — Aigoo, o que deu nela pra ir lá? Me espera! EUNBI-AH!

Dentre todas as pessoas do mundo, todos esperavam qualquer outra pessoa para fazer algo assim, menos Eunbi, o que fizeram alguns do grupo ficarem meio abismados. Eunbi começou a mandar as pessoas irem embora, mas não de forma gentil, sim de forma rude. Enquanto saía empurrando as pessoas intrometidas que tentavam filmar a briga, Eunbi usava toda sua voz falha para as mandarem embora, enquanto os garotos já estavam tentando sair do local.

— Yah, Eunbi — Eunbin a chamou, pondo a mão em seu ombro enquanto a menor respirava de forma pesada, sentindo agora a vergonha e peso do olhar as pessoas assustadas ao seu redor — Vamos.

Se Eunbi conseguisse, certamente iria. Todavia, não conseguia sequer sentir suas pernas trêmulas com a quantidade exagerada de pessoas que a olhavam com espanto.

Isa a puxou pela mão, e sem conseguir tirar os olhos das pessoas ao seu redor, se deixou levar por Isa, sentindo a pior vergonha de toda a vida. Nunca havia se estressado tanto como em poucos minutos atrás.

— Soobin levou Kai para o carro já — Sora comentou, enquanto acompanhava as Eun apressadamente até o carro.

— E Taehyun? — Isa, tendo a certeza de que Bibi estava em choque o suficiente para dizer algo, tomou a iniciativa da questão.

— Não sabemos. Ele apenas pegou um táxi e saiu. — Sora disse, mexendo nos cabelos com nervosismo — Talvez tenha ido para casa.

— Não, unni — Bibi sussurrou, sentindo seu peito apertar com os pensamentos absurdos sobre Taehyun — Ele não iria para casa.

Love, College TXT (✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora