Luana Souza, 20 anos.
-
Adentro a delegacia que meu pai trabalha e recebo vários e vários elogios de seus colegas de trabalho, e me deparo com alguns que eu já me relacionei algumas vezes.
Eu piro num fardado mesmo!!
Aviso meu pai que vou para a casa de Mônica, minha melhor amiga.
E ele resmunga um "mais um final de semana fora de casa né senhorita?"
Me faço de doida e saio da sala da delegacia, avisto um carro preto, certeza que é Mônica.
Mônica - Eai bebê, preparada pro melhor fds da sua vidinha de merda?
Eu - Ala, não precisa ofender não ein. - Fecho a porta do carro devagar e converso mais um pouco com Mônica até chegarmos na Cidade de Deus!
Lê baixo que meu pai tem a escuta boa ein.
Se ele sonha onde eu to, ele me mata mesmo.
Amo curtir um bailão, tomar uma suave, e pegar uns envolvido daqui.
Tudo no sigilo do sigilo óbvio!
Desco do carro e adentro logo a casa de Mônica, casinha simples, sala, 2 quartos, 1 banheiro e cozinha.
Subo pro quarto da feiona e me deito na cama toda esticadona mesmo, sou de casa já bebê.
Sinto meu celular vibrar no meu bolso e vejo na tela inicial um número desconhecido.
Começou a palhaçada desses número ligando, todo dia porra.
Desligo após ouvir mais uma vez o toque chato do meu iphone, e o grito alto de Mônica vindo lá debaixo.
Mônica - Babado viada, corre aqui - Termina de dizer e solta uma risada alta, fazendo com que eu fique na maior curiosidade.
Desço as escadas quase caindo, e vejo alguns homens na sala, passo a mão rapidamente no cabelo e vou até o sofá.
Eu - Que foi maluca?
Sento do seu lado e ela me entrega seu celular, vejo uma foto do ex dela com uma menina, muito feia, sem zoa.
Dou uma risada e entrego seu celular, Mônica é feiona, mas a atual do ex dela, Deus me livre e guarde!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠