Luana - [Sábado/14:14pm]
Me remexo na cama e abro os olhos vendo que Maurício não esta mais.
Dormi agarradinha com ele ontem, não fizemos nada demais, apenas beijos e mais beijos até pegar no sono.
Levantei e tomei um banho vestindo a mesma roupa que estava ontem, sai de lá e encostei a porta.
Desço as ruas da cdd e vejo a animação que já esta plena 3 da tarde, o sol ainda estava rachando.
Garotos jogando bola, homens armados andando de um lado para o outro, bares lotados, mulheres quase nuas, e sons em carros altos.
De longe avisto Mônica agarrada com 99, ela me vê e faz um sinal pra mim, vou até ela e cumprimento 99.
99 - Eai gata.
Eu - Se não consegue ser 100 nem fala comigo.
Ele ri e eu pisco vendo Mônica revirar os olhos.
Mônica - Babado nega, Maitê ta por aqui.
Eu - A ex do Maurício?
Mônica - Essa mermo.
Eu - Tá, mas idai?
Mônica - Ela é emocionada miga, se vier atrás de treta com tu deixa ela falar só.
Eu - Pdpá lôra. - Ela sorri agarrando 99 e eu paraliso ao ver Maurício chegar com uma morena.
Uma morena gata ein, bem arrumada, toda em cima.
Ele me avista e logo vem pra onde a gente tá, chega me agarrando e me da um selinho.
Eu - Nem vem, quem é essa mulher ai?
Digo e aponto disfarçadamente pra morena e ele ri.
Maurício - É a Maitê nega, ela pediu pra buscar ela, vai passar final de semana por aqui.
Eu - Porque não mandou alguém ir? Aposto que comeu ela por la.
Maurício - Deixa de coisa neguinha, só quero comer você. - Ele fala a ultima parte no meu ouvido e tremo.
Sorrio e beijo seus lábios por um tempo.
Somos atrapalhados por uma morena alta, a bendita Maitê.
Maitê - Boa noite. - Eu sorrio e ela olha pra Maurício firme. - Bô ali maxo, bater um rango na tua dona Lurdes.
Maurício - Vamo já porra.
Eu - Pode ir amor, eu espero aqui. - Falo e olho pra ela debochando, ainda o beijo pra mostrar quem ta com ele agora. Ela só ri e mexe o rosto negando.
Ele me solta e sai com ela, me sento em uma cadeira de plástico e fico só observando.
Susurro alguns pagodes e vejo uma rodinha se formando, logo algumas pessoas correm e me levanto indo até Mônica.
Mônica - A gravidinha ta apanhando miga, olha ali. - Ela aponta e eu consigo ver uma branquinha batendo em Pérola.
Corro até la e consigo tirar a mulher de cima dela, puxo Pérola e saio com ela até Luan.
Eu - Cuida da tua mulher porra, e tu. - Digo apontando pra ela. - Para de arranjar confusão por causa de macho, eles não merecem não.
Ela assente e fica cabisbaixa, eu saio de lá e Mônica bate palmas pra mim rindo, o deboche essa garota, e erro viu.
Eu - Devia ter deixado ela morrer de apanhar ali, brigando por maxo e o ridículo do Luan nem se mexeu pra ajudar.
Mônica - Mulher burra faz assim, dúvido eu, me rebaixar a esse ponto. - Diz e me entrega um copo de cerveja gelada.
Bebo minha cerva e danço um pouco, um pagodinho é bom demais.
Eu - Fala baixinho que ninguém pode saber que a gente ta aqui... - Nem gosto haha.
Vejo um motor roncar e logo avisto Maurício, ele desce e vem pra perto de mim, me agarra e dançamos o refrão da música juntinho.
(...)
Termino de me arrumar e passo meu liptint pra finalizar tudo, Maurício já reclama na sala.
Estou belíssima com um cropped preto fosco e um short branco, bem basiquinha.
Saimos de casa e subimos na enorme moto.
Chegamos no baile e adentramos a quadra lotada de gente, hoje teria show, só não sei de quem.
Recebo olhares de várias e vários, como sempre né?
Os caras pegaram várias mesas e colocaram as bebibas em cima, peguei um copo e coloquei vodka e tampico, bebi tudo e já estava no grau.
Descia e subia até o chão, rebolava como se não houvesse amanhã, Maurício até tentava me parar, brigava, ficava enburrado, mas você liga? Porque eu não!!
Enchi mais um copo e peguei um lança misturando tudo, bebi um gole e voltei a dançar.
Avistei Mônica e ela veio até mim, rebolando feito louca.
Mônica - Vamo no banheiro comigo.
Vou saindo e Maurício puxa meu braço.
Maurício - Vai aonde?
Eu - Banheiro, pode? - Digo com cara de deboche e ele ri negando.
Esperamos a enorme fila e na nossa vez entregamos o dinheiro a moça.
Fomos juntas e ao sair de esbarro com Maitê sem querer.
Eu - Desculpa ai mona.
Maitê - Pdpá nega, nada não.
Confesso que fiquei um pé atrás, pensei que ela ia querer confusão, mas nada, nem chegou perto, nem fez questão.
Não é emocionada como muitas por ai, entendeu que acabou, e nada vai mudar isso até porque ele ta comigo.
Mulher com postura faz assim.
(...)
Chegamos na casa de Maurício de manhã, sol tava rachando e eu caindo de sono, ele me puxou e me beijou me levando até a cama.
Tirei o salto e me deitei em seu peito.
Senti seu coração bater, e ali pensei se era aquilo que queria pra minha vida, sei que as flores seriam só nos primeiros meses, depois, os espinhos vinham.
Me perguntei se queria sair de mal falada, correr risco, morar em uma favela, e por fim: ser mulher de bandido.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠