10

19.5K 848 137
                                    

Henrique ou 99, 23 anos.

Henrique ou 99, 23 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Paro o beijo encarando a cara safada de Mônica, sorrio e peço a conta.

Logo tiro uma nota de cinquenta, deixando o troco com a garçonete.

Levantamos da mesa e atravesso a rua junto a Mônica, adentro meu carro ligando ele em seguida.

Eu - Bô da uma passada na minha casa?

Digo parando o carro vendo que o sinal está vermelho.

Mônica - Vai com calma meu bem.

B.o viu? Quero ter algo sério com essa mina, mas ela não ajuda mano.

Direto correndo atrás de macho dos outros porra, pprt, tenho paciência não.

Não tenho mais idade pra brincar não.

Acelero o carro chegando rápido na CDD, dou sinal e os mano abre a barreira.

Subo direto e paro na casa de Mônica.

Eu - Desce.

Ela me olha incrédula, mas tu acha que eu ligo? Tenho tempo pra brincadeira não.

Quero algo sério pô.

Mônica - Ué, tu não ia me levar na tua casa?

Eu - Não vou mais Mônica, já entendi que tu não quer nada comigo porra, pprt um dia tu vai cansar de sofrer por quem não te merece. Mas deixa ir!!

Mônica - Não to sofrendo por ninguém Henrique, deixa de coisa.

Eu - Me diz ai, tu teria algo sério comigo?

Mônica - Vamo deixar rolar meu bem.

Ela me puxa e me beija rápido, sorrio entre o beijo e aperto sua bunda a fazendo sorrir

Paro o beijo dando alguns selinhos, ligo o carro e vou direto pro meu barraco.

Desço do carro e Mônica desce me seguindo, abro a porta e ela entra logo.

Mônica - Nem sei porque aceitei vir, nem comida aqui tem. - Diz da cozinha.

Eu - Pra tu não tem não, já pra mim. - Digo safado.

Mônica - Se toca garoto.

Puxo Mônica pra mim entrelaçando seus braços em volta do meu pescoço.

(...)

Acordo com meu celular tocando alto, me remexo pegando ele vendo que já são 10 da manhã, porra irmão.

Nem dormi ontem a noite, a gente passou a porra da noite toda fodendo, isso ai mermo, comi e se brincar eu como de novo, mina gostosa do caralho.

Me levanto e balanço Mônica, dou um xero no seu pescoço e ela acorda na mesma hora.

Mônica - Para porra.

Ele se remexe e eu saio indo pro banheiro, tomo um banho e visto uma bermuda qualquer.

Pego meu fuzil e atravesso nas minhas costas, saio de casa direto pra boca.

Vejo os cara já fumando um de manhã cedo, na verdade não tão cedo, já é praticamente horário de almoço.

Freitas - Apareceu viado, pensei que tinha era morrido porra.

Eu - Tava comendo sua irmã mano.

Freitas - Ta doido porra? Nem brinca com isso não.

Oia, o viadinho tem mó ciume da irmã, é gostosa mais não faz meu tipo.

Me sento na minha mesa e vejo algumas coisas pro baile de sábado, arrumo algumas mercadorias e logo saio pro almoço.

Chego em casa e vejo Mônica ainda deitada, levou surra de pica ontem só podia ta descansando ainda.

Pulo em cima dela que se remexe reclamando e dá um tapa forte no meu braço que já está dentro da sua blusa.

Eu - Acorda ai meu bem.

Ela demora um pouco mas logo se situa no mundo.

Mônica - Porque tu me deixou dormir Henrique? Eu faltei curso idiota.

Eu - Ih filhona, do jeito que tu levou surra de pica ontem não ia conseguir levantar não.

Mônica - Ala, sou acostumada já meu bem, rola pequena dessa.

Eu - Aié? Pdp então.

Mônica - Brincadeira meu bem, a sua é a maior ok?

Diz rindo e levantando da cama, faço um sinal de ok pra ela que se vira entrando no banheiro.

Espero ela sair do banheiro mexendo no celular, logo ela aparece vestida com o mesmo macacão preto e pentiando os cabelos.

Eu - Bora almoçar pô.

Levanto da cama e ela larga a escova em qualquer canto.

Entrelaço sua mão a minha e vamos andando mesmo, é perto pô.

As fofoqueiras daqui tudo encarando, as piranha tudo de cara fechada, gosto assim, bom que os fdp já fica ligado que essa aqui já tá no meu nome.

-

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora