17 ⚠

13.9K 430 30
                                    

Só pra deixar claro umas coisinhas.

• Não aturo mal educação de ninguém, se vier de palhaçada vai levar.

• Preciso de bons números pra continuar atualizando aqui.

• Essa história é de minha autoria, ela já esta meio caminho escrito.

• Não se apeguem aos personagens, como na vida real, todo mundo vem e vai.

• Qualquer erro ortográfico me fale pelos comentários, as vezes não percebo.

• Tento fazer o melhor pra agradar as leitoras, to tentando fazer uma história boa, me basear nos fatos reais, mas na verdade, eu moro no Ceará, e não conheço nada do famoso Rio, então calminha ai.

• Tem palavrão, coisas ilícitas mermo, não gostou, só sair more.

• Tenho minha vida fora do wattpad assim como vocês, a história está quase completa, mas mesmo assim não postarei todos os dias, até porque tem dias que nem no celular eu pego.

• Uso AM de 6:00 da manhã até 18:00 da noite.

• Uso PM de 18:00 da noite até 6:00 da manhã.

• Sei que algumas histórias tem até grupo no zipzop e tal, mas, eu não tenho paciência pra isso não. Se algum dia eu tiver coragem, eu faço e posto o link em algum lugar.

• Sei que alguns tem curiosidade de saber o real perfil dos personagens, então, la vai.

@isa_bergamos - Mônica
 
@maiiara_ketlen - Luana

@stefanematos - Pérola

@_abnerpinheiro - Kobra

Alguns não tem pois não achei necessário, só os principais dos principais tem, e outros eu achei por ai e não sei o insta.

• Não esqueçam que tudo depende de vocês!!

• Se quiser criar amizade com a tia aqui, pode vir sem medo, estou de portas, e xota aberta. Sou gente boa, juro!

• Durante a semana será difícil de escrever, mas final de semana eu compensarei.

Qualquer outra coisa aviso ao decorrer da história, thank u negos.

• Minhas redes sociais para qualquer contato:

Instagram: @ingridhillary_

Facebook: Ingrid Hilary

Whatsapp: 190 e o resto você inventa.

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora