39

14K 401 98
                                    

[Passagem de tempo - 2 anos.]

Me levantei ouvindo o choro de Laís, minha filha.

Engravidei logo depois de ir morar com Diego, no início até hoje é tudo mil maravilhas, ele não mudou comigo a nenhum momento.

Estamos firmes e fortes, claro que com alguns desentendimentos, aliás todo relacionamento tem.

Eu acho que eu e ele é realmente amor, era realmente pra dar certo, Deus fez tudo certinho, fez nossos defeitos se unirem, nossas qualidades se amarem, nossos corpos virarem um só.

Agora, eu tenho minha família, meu esposo, minha filha, minhas razões.

Depois de Maurício eu nunca imaginei me juntar novamente, nunca imaginei ter alguém pra chamar de amor de novo, mas Deus me apresentou essa perfeição, Deus me deu mais uma chance de viver o bom da vida, não só mais uma, várias chances de viver o bom da vida.

Na CDD está tudo bem, Ágata se arranjou e está vivendo bem com uma garota de lá, vivem de festa em festa, curtindo a vida.

Mônica está solteira, depois da morte de Maurício acho que ela preferiu ficar sozinha por algum tempo.

Sim, Maurício morreu, a alguns meses teve invasão de morro rival e ele foi morto com dois tiros na cabeça, espero que ele esteja em um bom lugar, aliás só Deus pra julga-lo.

Não me arrependo de tudo que vivi com ele, apenas aprendi que não devo me meter em relacionamentos abusivos novamente, Maurício me ensinou tanto, me ensinou a superar traumas, a suportar dores sabendo que elas farão bem no futuro, me ensinou a ter calma, e que nada dá certo no tempo errado!

Eu sabia que um dia minha felicidade ia chegar, minha vingança ia acontecer, e pra isso eu nem precisei mover o céu e a terra, apenas perdoar, e esquecer, tudo passa, e tudo volta!

Octavia continua com Carlinhos, ele sempre foi um bom homem pra ela, e ela uma ótima mulher pra ele, e aliás eles tem um filho juntos, Bento.

Bento esta cada vez mais lindo e mais esperto, meu amorzinho, as vezes trago ele aqui, ele adora Laís.

Luan e Pérola estão juntos ainda, pelo que vejo estão cada vez melhor, Apolinho é um gato também, e anda bastante aqui pelo Manguinhos, o pai é governante de uma escolinha de fut aqui no Manguinhos e sempre vem assistir aos jogos e trás ele.

Sarinha está ótima, só curtindo a adolescência, sem homem nenhum criando caô, assim mesmo que se vive, tem q aproveitar tudo, cada momento.

Ela e Joaquim até tentaram mais não deu em nada não, ele já tem seus quase 30, quer se aquietar e ela tem seus quase 17, e ainda quer aproveitar muito, farriar muito.

Diego tem um ciúme enorme dela, fez ela morar com a gente p "controlar" sua vida, meu amor é foda kkk

Moro em uma casa boa no Manguinhos, nada muito extravagante, não muito grande nem muito pequena, aconchegante.

Tem 3 quartos e todos com banheiro, preferi assim, sala, sala de jantar, cozinha e outro banheiro fora, tem um quintal enorme p estender roupa e é duplex.

E também tem minha laje, meu lugar preferido da casa, meu pontinho de paz.

Voltei p mundo com Diego me beijando, ele ama super um chamego, e eu amo também, tudo dele ou com ele eu amo!

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora