Luana
Tô mo enjoada esses dias, vomitando toda hora, tu é doido, aguento mais não.
Fiz o pré-natal e deu que eu tava com 2 mes já, não deu pra ver meu bebê, o postinho não cobria esse tipo de ultrassom.
Vamos fazer na pista, já marquei e vai ser daqui uma semana, to muito feliz, vocês não tem nem noção.
Maurício ta dboa, esses dias andei descobrindo os podres, peguei o celular dele escondido e vi um monte de msg, muita mulher!!
Ele se faz de doido, mas deixa só meu guri nascer.
Já tenho o plano todo feito, vou fugir com meu neném, pra que melhor que uma mãe pra criar?
Sei que a criança sente falta, mas eu vou compensar.
Quero ir pra fora do país, tenho um bom dinheiro, já tenho alguns contatos, Mônica me ajudou com tudo já.
Se eu quiser pegar o avião agora talvez não de, mas amanhã eu pegaria kkkj
To falando assim mas é rapidinho p mim mudar de idéia, quero pagar mt de fortona mas no fim não dou em nada.
Se o outro vier de mt papinho, pedindo perdão, eu como não tenho vergonha na cara, aceito e fico!!
To de olho no gato, e na piranha também, ele acha que eu não sei, tenho olhos e ouvidos em todo canto daqui.
Sei mt bem que ele transou comigo e saiu daqui indo atrás dela, tá liberando dinheiro pra ela e tudo, esses dias mesmo ela foi pra Noronha, tu ta doida, nem eu fui p Noronha e a puta foi.
Postou foto, só faltava fazer um banner e colocar nas ruas, desenhar uma foto dela em NoRoNhA na testa.
Ele tentou me enganar dizendo que ia pra missão, tinha que viajar, ia resolver uns bglh com a central, você acreditou? Pq nem eu!!
No fim ele não foi com ela, eu passei o dia todo vomitando, mt mal ai ele teve um pouco de consideração né?
E a vagabunda ainda levou outro, pra você ver como homem é burro né?
Hoje tem pagode só pra exxxquentar, e quem vai sou eu viu? E a tropa já ta na minha espera!!
Chamaa no vrauu bb!
Me levantei e arrumei a cama por cima, fui pro banheiro e lavei meu muco, me deixei em dia e sai enrolada na toalha.
Coloquei uma música pra esquentar e peguei uma blusa do corno e um short frouxo.
Minha barriguinha cresceu um pouco, shorts apertados não entram mais, e blusas também, principalmente por causa dos peitos que estão crescendo p carai.
Sai do quarto e vi Maurício sorrindo pro celular, revirei os olhos e ele sentiu minha presença ali.
Maurício - Tá de k.o nega? Vem aqui pô. - Disse batendo de leve na sua perna, fui até ele e sentei em seu colo, ele fez carinho na minha barriga e sorriu. - Vamo fazer um bglh esses dias, dps de descobrir oque é nossa cria. -
Eu só assenti e sai de cima dele, nojooo!!
Não consigo mais nem chegar perto de Maurício, me lembro do que ele se tornou, no início eram só flores, agora só tem os espinhos mesmo!
Mas deixa ir, ele vai receber tudo que merece, não vou mexer 1 pauzinho pra ele cair, vai cair sozinho.
E quero ver quando cair se as puta vão estar lá p socorrer !!
Escuto a porta abrir e logo fechar, Mônica aparece sorridente na cozinha, k.o viu?
Mônica - Adivinha quem vai pro baile hoje? - Diz animada.
Eu - Só se for vc, porque eu não to com paciência pra isso. - Ela revira os olhos, lai vem.
Mônica - Aff amiga, nunca te pedi nada, vamooo. - Eu nego e ela me abraça. - Por favor.
Eu - Tá, tá Mônica, sai daqui sai. - Empurro ela que levanta as mãos em forma de rendição. - Tem almoço lá?
Mônica - Claro né, o ridículo almoçou lá hoje. - Ela revira os olhos e eu rio negando, mereço!!
Eu - Bora que eu to com fome mulher.
Fechei a porta de casa e saimos indo em direção a biz de Mônica, ela ganhou a poucos dias.
Nem sei se ela sabe dirigir direito, ou tem carteira, se essa nojenta me derrubar eu mato ela num murro só.
Ela acelerou e logo chegamos na sua casa, tudo arrumado como sempre, a casa está em "reforma", 99 fez outro quarto aonde era o quintal e agora estão decorando.
E nisso decoraram o resto da casa toda, está perfeita, vulgo casona de rico mesmo!
Fomos direto pra cozinha e vi Mônica colocando a mão na barriga, logo após correr pro banheiro, tem coroço ai.
Eu fui com ela e levantei seu cabelo, ela vomitava que só faltava sair os órgãos, eu sentia repulsa daquilo, tenho um certo nojo de vômito, eca.
Eu - Você sabe oque temos que fazer amiga, vou na farmácia, coloca meu almoço ai.
Antes de sair esbarrei com Henrique, ele me olhou sério de cima a baixo e sorriu rápido, desviando sua atenção pra Mônica e eu voltei minha atenção a comprar o teste!
Eu sei que é errado mas smp que nos encontramos acontece isso, eu sinto um calafrio, uma vontade louca de fazer o mais errado possível.
Sei que ele é esposo da minha melhor amiga, e melhor amigo do meu esposo, sei que morreria de primeira, mas não mando no bendito coração.
Me tiro dos pensamentos inapropriados e fecho a porta da casa de Mônica, vou em direção a farmácia que tem aqui por perto, entro em alguns becos, passo por vários tipos de casas, e me deparo com a cena que fez meu coração parar e voltar em menos de 5 segundos.
Estou literalmente no chão, meu coração está em pedaços, e vocês já devem imaginar porque.
Se pensaram em Maurício e vagabunda acertaram.
Ele está na moto e a morena alisando suas costas, ele sorri e ela lhe dá um selinho.
Ok, vamos pagar de corna mansa.
Sai dali o mais rápido, adentrei a farmácia e pedi logo dois testes, entrei o dinheiro e a moça me devolveu o troco.
Sai de la o mais rápido e olhei pra casa onde Maurício estava, nenhum sinal da moto.
Passei pela frente e vi a janela aberta, e vi uma morena sentada no sofá, atravessei a rua e passei pela boca que tinha ali perto, vi a moto de Maurício estacionada.
Entrei na outra rua e logo cheguei em Mônica.
Entreguei os testes e ela foi pro banheiro, poucos minutos vejo sua carinha de choro, e dois testes em sua mão.
Oque previ não aconteceu.
Eu - Oh meu amor, infelizmente não foi dessa vez, mas Deus vai sim mandar uma bênção dessas pra sua vida. - Ela me abraçou e logo meu ombro molhou. - Te amo muito loira, vou estar smp aqui pra tudo.
Mônica - Obrigada amiga, não sei oq seria de mim sem vc.
Eu - Vou indo tentar colocar aquele meu plano em ação, qlqr coisa aviso! - Ela sorriu e eu mandei beijinho pro ai e sai saindo.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠