Pérola Nunes, 20 anos.
-
Saio de casa dando de cara com Luan sentado em uma cadeira amarela e velha.
Moro na rua 10, em frente ao Bar da tia Maria, como os meninos chamam.
Na porta, penso se era isso mesmo que eu iria fazer, estou grávida.
Sim, mas fala baixo que minha mãe me estrangula.
Sai de casa cedo, com 16, e me juntei com Luan, éramos pique casalzim apaixonado, maior besteira.
Conheci ele em uma balada na pista, e lá mesmo fiquei com ele, passei meu número e desde lá estamos juntos.
Foram 4 anos, até eu cansar, como diz mamãe: "Tudo um dia acaba."
E nois dois não foi diferente, acabou.
Eu já estava cansada demais, segurando um relacionamento falido nas costas, não dava pra mim.
Meu fim foi quando descobri de Mônica, todo mundo sempre me falou, que ela era a amante, e ainda por cima a amante assumida!
Até que vi eles dois juntos, Luan disse que iria pra uma missão fora do morro, e voltaria 3 dias depois, ok né.
Na quinta, eu recebi uma foto dele e dela juntos, mas me fiz de cega e doida.
Na sexta fui pro baile como sempre, e lá foi meu baque, eles dois estavam juntinhos, agarrados e dançando ao som de "Fala baixinho - Grupo revelação" eles cantavam na mesma sintonia, e no final ainda deram um beijo enquanto algumas pessoas gritavam.
De relance Luan me viu, se fez de doido, eu não ia pagar de chifruda não, beijei o primeiro que me apareceu, ele logo viu e veio feito bixo pra cima.
Briguei feio, e disse tudo que tava guardado a anos, vagabundo mesmo!!
Por fim, Luan me bateu e eu fui parar no hospital, poucos dias depois ele voltou atrás, pediu desculpas, me deu uma casa, toda mobilhada, tudo lindinho.
Aceitei, até porque não tinha pra onde ir.
Hoje, cá estou eu, grávida.
Em uma das nossas recaídas, a camisinha só pode ter estourado, ou ele não usou.
Estou de 13 semanas, no caso, 3 meses e 1 semana.
Vou bater a primeira ultra pra ver meu bebê amanhã.
E deixei bem claro para Luan, que se ele não quiser o bebê não tem nada, pra quê melhor que mãe?
Volto pra casa com meu copo de açai, e vou direto pro quarto.
Me deito na cama e ligo minha tv, colocando alguma série pra assistir.
Mexo em meu celular e respondo algumas pessoas.
Por fim, terminei meu açai e joguei pela janela.
Fui pro banheiro e tomei um banho, saio enrolada na toalha e deito na cama assim mesmo.
(...)
Resmungo um "porra" ouvindo meu despertador tocar mais uma vez, me remexo e encontro meu bendito celular.
Desligo o despertador e me levanto da cama desamarrando os cabelos.
Entro no banheiro e vou direto pro chuveiro.
Saio enrolada na toalha e visto um vestido meio largo, não quero que ninguém repare, não agora.
Passo permufe, e tento pentiar meus cabelos, por fim passo a mão e saio do quarto.
Vou pra cozinha e faço uma tapioca com queijo, amooo??
Tomo com café e saio de casa dando de cara com Luan encostado em sua moto.
Todo arrumadinho como sempre, estilo quem tem é ele.
Eu - Pensei que não iria vir.
Luan - Quero ver meu mlk amor. - Diz e me puxa pra ele, selando nossos lábios, pude sentir seu adorável gosto de menta. Esse homem é perfeito.
Eu - Nem inventa viu Luan? Tu já tem outra, respeita.
Luan - Tenho outra não, agora é só nois dois, opa, nois três. - Diz sorrindo e passando a mão no cabelo, sorrio e ele se vira subindo na moto.
Subo também, e logo chegamos no postinho.
Sou uma das primeiras por ter vindo fazer a ficha antes.
(...)
Saimos do consultório e Luan sorri entrelaçando sua mão a minha.
Lhe dou um selinho e logo ouço o som do seu celular tocando.
Ele atende e eu escuto poucas coisas.
Luan - Me esquece Mônica... Acabou porra.
Reviro os olhos e vou andando esperando ele perto de sua moto.
Luan - Voltei princesa, quer comer alguma coisa?
Assinto e subimos na moto de volta, Luan vai até dona Maria.
Desço da moto vendo a ridícula olhando pra gente, a ridícula no caso Mônica.
Ela tá sentada em uma mesa, com uma garota do lado, Freitas e 99 junto também.
Luan fala com os caras de longe, e eles nem se atrevem a chamar pra gente ir sentar lá.
Sentamos em uma mesa e eu peço um arroz, feijão, batata e bife. Eu gosto e né pouco não.
Luan pede o mesmo, e logo chega.
Pós almoço Luan levanta pra pagar a conta e quando a outra vê que ele vai entrar no bar, ela levanta e vai também.
De longe vejo Luan a empurrando, só oque faltava agora.
Levanto da mesa indo até lá e puxando Luan pra mim.
Luan - Me respeita porra, te quero mais não. Teu tempo passou, passado!
Puxo Luan o trazendo pra mim, vejo escorrer uma só lágrima nos olhos de Mônica, e logo em seguida ela sai de perto de nós, sendo puxada pela amiga.
-
Mais votos e ai sim terão mais caps, ok negos? Não gosto mt de leitores fantasmas não tá!!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠