Pérola.
Isso msm q vcs tão lendo, a tchutuca voltouuu!
Só q agr uma tchutuca mãe de família né?
Meu amorzinho nasceu, meu menino.
Isso mesmo, pro tombo do recalque meu herdeiro nasceu.
Descobri com 4 meses, fui p ultrasom e meu bebê parece que advinhou, tava de perninhas abertas.
Luan babou logo, comprou tudo e mais um pouco, disse q o primeiro mulequinho dele tinha que ter tudo.
E nós mesmo escolhemos o nome: Apolo!
Nosso Apolo, nosso garoto.
Apolo nasceu super bem, tudo certinho, tem 2 meses e meio, vai fazer 3 já.
Um garotão grande e bem espertinho, graças a Deus!!
Ultimamente eu to mais em casa, com meu amor 24hrs, n sinto nem vontade de sair, e Luan tá da mesma forma, todo mundo dizendo que levou um chá de bct, e levou mesmo, um chá gostoso da MINHA buceta!!
Graças que Luan se contentou com uma só, tem gnt q diz q filho n muda homem, pd ter certeza q dependendo do homem muda sim, todo homem um dia muda, cansa da mesma vidinha de smp, pode ter certeza.
Luan - Tá pensando oque ai minha preta? - Me tirou dos meus pensamentos com Apolo nos braços.
Eu - Em como Deus mudou nossa vida né amor? Apolinho mudou nossa vida. - Ele sorriu e me beijou negando.
Luan - Te amo minha preta, nois 3 p smp.
Eu retribui o beijo e peguei meu celular atualizando as redes sociais, aproveitei e postei uma fotinha com meus amores, ps piranha morrer na inveja!
Nunca postei nada de Apolo, mt medo de quebrante, essas coisas, sabe como o povo é né?
Vcs podem até achar besteira, mas tenho mt medo de acontecer alguma coisa com meu filho, minha jóia, meu maior amor.
-
[Instagram 📷]
@péro_la
Quero a vida smp assim, com vocês pertinho de mim!
Minha família. 💙
com @luuan_-
Tai minha jóia, meu amor, minha paz, meu ser! Obrigada por essa dádiva papai do céu
Nem acredito que me tornei que sou, a mulher que sou, todo esforço que faço, tudo que suporto, todas as lutas que enfrento diariamente, aprendi a reconhecer quem sou, meu valor, aprendi a não aceitar menos que mereço, a não forçar oque não é do meu tamanho.
Aprendam isso, nada que te faz mal te merece, nada que te diminui te merece, NÃO FIQUE!!
Saia de um relacionamento assim, fuja de gente que te prende, gente que te faz mal, que fala mal de você e anda com você, você não merece isso, você merece mais, bem mais e eu sei disso, nós merecemos mais!!
Fugi dos meus pensamentos com Luan me acariciando.
Domingão e a gnt só no amor, pensei em pegar uma praia, mas Apolo n pode, porém ele já tomou as vacinas, ent acho q n dá em nd contando q ele n pegue mt sol.
Arrumei Apolo e coloquei no bebê conforto, graças que Apolinho é quieto, uma bênção.
Luan estava tomando banho e alguns minutos saiu, eu entrei no banheiro e ele sorriu batendo na minha bunda, safado.
Tomei um banho e sai enrolada na toalha, Apolo pegou no sono e Luan estava no celular, vesti meu biquíni e arrumei uma bolsinha p mim e Luan.
Coloquei fralda, pomada, lenço, mamadeiras e tudo mais necessário na bolsinha de Apolo, e saimos.
Resolvi chamar Octavia, aliás a tempos que n nos vemos, ela está bem com Carlinhos, e o príncipe deles.
Bento é um anjinho, muito lindo.
Eles aceitaram e uns 20 minutos buzinaram, esperei Luan tirar o carro e só assim sai, coloquei Apolo na cadeirinha e entrei no banco da frente.
Chegamos na praia e eu desci tirando Apolo, pegamos duas mesas e pedi logo uma cerveja, antes q pertubem, n dou de mamar.
Dei uma vez porém n dava rendimento a Apolo, ai o médico me indicou um leite, o tal do Aptamil, caro, porém pro meu bebê eu movo céus e terras.
Vocês só vão entender quando uma criaturinha se formar dentro de vocês, quando tiverem o poder de dizer "meu filho".
(...)
O dia passou voando, Apolinho n deu trabalho e nos ainda curtimos a praia, amo demais.
Chegamos mortos, coloquei Apolo no berço e Luan ficou babando ele, eu sorri e ele sentiu minha presença ainda ali.
Seu sorriso contagiante se abriu, e eu senti meu coração gritar de felicidade, minha vontade era pegar aquelas pessoinhas e correr, levar os dois p um mundo só nosso, sem todo o mal.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠