24

11.6K 505 353
                                    

Maurício.

Sentiram falta do pai aqui? Espero que sim.

Ta tudo na boa, boca fluindo, dinheiro subindo, morro tranquilo!!

Mas, minha preta tá dando k.o, querendo ir embora com a cria, slc.

Abandono aquela ali não, enfrentou o b.o pq quis, só sai daqui pro cemitério.

Hoje é sexta dia de farra, os mlk já tao agilizando o baile, e os cana já tão liberando.

Agora estou dando aquela relaxada com minha loira, mereço tmb né pai?

Ágata - Vai levar a princesa p baile hj amor? - Diz em tom de deboche, essa ai sonhaa.

Eu - Ela smp vai pô, n vai ser hj q vai ser diferente. - Digo vestindo minha bermuda.

Ágata - Queria curtir cntg amor. - Ihh, lá vem.

Eu - Da não minha loira, sabe q nois é bglh forte, mas tenho a de fé p isso.

Levantei e vesti minha blusa, dei um beijo em sua bochecha e sai, se der corda ela fica nesse k.o até fzr eu levar ela e deixar a doida em casa.

E do jeito q sou mais doido ainda, tenho coragem de deixar a outra em casa e levar minha loira.

Subi na moto e fui p boca da 10, agilizar, pq se eu n dar as caras esses fdp n faz nd n.

Eu - Tá de k.o parado ai pq? Acha q algm vai fazer teu serviço é? Bora porra. - O mlk se assustou e logo voltou a embalar.

Minha dona ligou e disse q queria dote p comprar uma peça lgl p baile, aproveitei e pedi p ela comprar uns bglh p mim tmb.

Nem falei nada sobre o pagode, ela sabe q tava no erro, mas deixa fluir, aquela ali vai cair sozinha.

Oq é dela ta guardado!!

Sei bem do mlk da penha, mas o pai é firme, já mandei darem o estrago, nem p hospital vai, direto p caixão, mexe c o pai aqui p cê ver!!

Passei em Ágata p ver uns bglh e ela veio cheia de k.o, falando de filho, qro não, já basta.

Ágata - Poxa amor.. Queria um mlk p nois criar.

Eu - Minha mulher já vai ter um mlk p mim criar Ágata, nem inventa. Se parar de tomar o remédio e pegar buxo te faço abortar, e te dou um coça, fica esperta. - Falei saindo e ela revirou os olhos, essa ai n cansa porra, sabe que eu tenho mulher em casa, se fuder vai.

Cheguei em casa e o perfume de Mônica exalou, toda assanhada ela tá, deixa estar.

Subi e a morena já tava nos trinks, toda arrumada, gostosa p caralho, eu sou o mais sortudo nessa porra.

Ela sorriu e eu beijei sua boca, sai direto p banheiro e ouvi a nega gritar p ser rpd, corageem.

Luana - Bora Maurício, caralho duas hr p se arrumar slc.

Eu - Clbc ai, vo ti dar uma coça porra. - Ela só riu debochada e eu passei meu perfume, penteei o cabelin q ta na régua e saimos de casa.

Chegamos na rua e logo avistei minha tropa, nem colei, bglh hj é curtir com minha preta.

Eu - Te falar um b.o, mandei matar o cara de tu ficou no pagode, vai sonhando que tu faz as coisas e eu n vou saber. - A boca dela abriu em forma de "O" e eu só ri, essa ai se passa.

Ela nem respondeu nada, sabe que tá no erro, fica xiu q eh melhor.

Luana

Sabe minha cara? Psé, ela foi la no chão.

To passada gente, n sei como esse fdp descobriu.

Mas da em nada não, fala que vai cobrar mas n cobra nd, Maurício se passa!!

To só aproveitando o meu bem bom com ele, repensei, e n adianta fugir, ir embora, eu sei mt bem q não consigo ficar longe dele, ainda mais grávida, eu amo esse homem, e que o mundo entenda isso!!

Curti o baile legal com ele, só na brisa da água pelo bebê, mas to louquinha p beber umas, aguento não.

A puta chegou e Maurício mudou logo a feição, ridículo, eles dois se merecem viu?

Ela ria até p vento, e eu só prestava atenção, tava palmeando eles dois, se façam de doido mais um pouquin vai, pq se o bglh é doido, eu sou mais doida q o bglh!!

Mônica - Amiga, tu ta vendo isso ai? A puta loira ta assanhada p teu maxo viu? Presta atenção. - Só oq me faltava agr.

Mônica ultimamente ta assim, ela acha q eu n me toquei q ela ta louca q eu vá embora, mas a coitada vai tombar, pq eu não vou embora não, é mais fácil ir ela e o maridinho, e se eu quiser é daqui direto p caixão!!

Tá marolando cmg ela, mas deixa estar!!

Saio no tapa com ela se pá, é até melhor né? Ta as duas prenha, ai o povo n sai de k.o dizendo q n valeu pq uma tava com buxo.

O fdp tomou vergonha na cara e voltou p onde eu estava, a vagabunda só com cara feia, tá com fome né ela? Só pode!

Fui até a piranha e esbarrei, o copo cheio dela caiu no chão e sem querer mas já querendo eu pisei, a loira ficou quietinha.

Eu - Você n eh tão corajosa p sentar em pica que tem dona, pq n tem coragem p cair com a dona da pica? - Ela só se virou, mt corajosa né? Só tem coragem p indireta, mas deixa, se ela cair na minha reta eu não saio da linha não, nois vai tropeçar no bglh.

Só espero que ela fique ligada, o Maurício de mim ela não tira, aliás é pai do meu filho, e ela pode ter a certeza que ele pode passar a noite com ela, mas o dia ele vai passar comigo e com o filho.

Não tem k.o comigo não, ou vem ou vem!!

-

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora