Maurício [Segunda/05:40pm]
Tiro Luana do meu peito devagar e aliso seus cabelos dando um beijo em sua testa.
Tô louco por ela mermo, se ela quiser enfrentar o b.o comigo nois vai.
Tomo um banho e visto uma bermuda qualquer, coloco o fuzil nas costas e saio de casa.
Pego minha moto e vou até a boca, antes de chegar vejo Maitê pegando um taxi, deve tá voltando pra casa já.
Paro a moto e ela sorri me encarando.
Maitê - Vamo voltar pra casa neguinho. - Diz chegando perto de mim, tem nem o p do perigo deu voltar. - Tu abandona isso tudo, a gente vive juntinho como antes.
Nego e ela me dá um selinho rápido, ela da de ombros e volta entrando no carro.
Adoro essa mulher, matei e morri por ela, mas a fase passou, não quero mais, quando ela me teve fez de tudo pra perder.
Volto a atenção pra estrada e percebo que já estou de frente pra boca, desço da moto e faço um sinal pros cara que retribuem.
Entro na minha sala e começo os trabalhos.
(...)
Termino de fechar mais um pacotinho e vejo o céu escurecer pela janela.
Hoje mal consegui fazer nada, passei o dia pensando na Luana, e pra completar passei o tempo todo trocando mensagem com ela.
Os mlk tudo rindo da minha cara e eu nem ai, vão se apaixonar ainda certeza.
Vejo uma loira corpuda entrar na boca e sorrir pro nada.
XxX - Prazer, Ágata. Sou a nova moradora daqui, só vim deixar o dinheiro do aluguei. - Diz tirando minha atenção da sua bunda.
Eu - Pdp pô, sou o Freitas, qualquer bagulho é so passar um fio. -
Faço um toque com ela que sorri e me entrega o dinheiro, repasso o dinheiro pra um vapor e ele logo sai indo pra sala da contabilidade.
99 - Eai viado, tá como?
Eu - To indo corno, e tu?
99 - Também man, já vai largar? -Eu assinto. - Bô beber uma.
Saimos da boca e vamo pro mermo lugar de sempre, já vejo os pcr tudo em rodinha, se juntamos e eu peço um combo, só pra começar.
Ligo pra Luana e chamo ela pra vir pra cá, a mesma diz que tá vindo, e 99 chama Mônica.
Minha neguinha logo chega, com um short e um cropped branco.
Os fdp já olha, mas da em nada.
Agarro ela por trás e xeiro seu cangote.
Entrego meu celular pra Mônica e ela tira uma foto de nois dois, minha nega me beija cobrindo meu rosto.
-
[Status Wpp] 📷
Minha dama, te amo nega. 🔫❤
234 👀
-
Ela sorri ao pegar meu celular vendo a legenda que eu coloquei e eu beijo sua boca rápido.
Ficamos a noite toda juntinho, dançando um sertanejo, cantando um pagode, só na brisa do ar.
Luana saiu pro banheiro com Mônica e eu encostei em 99, mlk ta chapado já.
Maurício - Para de fumar, zé cigarro da porra. - Ele me olha bravo e eu sorrio negando.
99 - Cuida da tua mina, zé apaixonado.
Maurício - Apaixonado oque doido, é só truque.
Tentei mentir pra mim mesmo falando isso, e Henrique percebeu na lata, até riu da minha cara irmão.
Sai fora que eu to de laço!!
Minha nega voltou sorridente, brincando com Mônica e tudo, toda lindona e com o batom retocado.
Eu - Bô pra casa fazer aquele amor gostoso?
Digo no seu ouvido e ela treme toda, eu sorrio e ela assente.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠