Diego Olivean, 24 anos.
-
Nasci e vivi até hoje no Manguinhos, desde smp fui envolvido, filho de bandido, bandido é, esse é o ditado, sem mais!!
Meu pai cresceu com os avós, com + ou - 15 aos entrou p tráfico, logo foi subindo de cargo e se tornou dono de tudo isso, o velho era forte, comandava tudinho, gostava da adrenalina dessa vida.
Meu pai tinha de tudo, tudo do bom e do melhor, milhões na conta, o velho não gastava com besteirinha não, acho que essa foi a única coisa que não puxei a ele, pq eu gosto é de gastar, ngm leva nd daq n, o dinheiro fica é ps outros.
Meu pai morreu com 55 anos, tinha completado a 1 mês + ou -, lembro até hj dele saindo felizão de casa, dizendo que iria vencer mais uma guerra.
Neste dia ele não me deixou ir, colocou vários seguranças fora vigiando, eu não consegui sair de jeito nenhum, o velho ia feliz, mas no fundo parecia que tava sentindo oq ia acontecer.
Eu nunca tinha faltado uma guerra, tava em td, tds os bglh eu representava assim como meu pai, eu e ele sempre, juntos, firmes e fortes c td, nd passava em branco.
Meu pai era firmesa, e eu sinto uma saudade foda dele, volta pai por favor.
Minha mãe sumiu por ai na vida, ela smp foi contra meu pai entrar p tráfico, smp foi contra eu entrar p tráfico, ai fodia, pq essa era nossa vida, ela tinha os charmes dela com o dinheiro q o pó dava.
Acabou que um dia meu pai quase matou ela, e a njt fugiu, qnd o fel começou a vir correu, até hj n sei de vida, n manda nem ao menos uma mensagem p avisar se ta tiva, mas tu liga? Pq eu não.
Agradeço a meu pai por sempre me criar p ser um homem de verdade, soube doq o fdp do Freitas fez com a Luana, menina ali é 10/10 fecha ctg independente de qualquer bglh e o cara deu vacilo.
Mas sem k.o, perdeu a moreninha, agr qm vai cuidar sou eu!
Sou louco na morena, gata demaiss, e fode gostoso, aquela ali representa!!
Se ela segurar meu papo nois firma, eu junto mermo, n gosto de perder tempo n, quer? Vai la e faz porra.
Cmg é sem k.o, 8 ou 80.
Falei mo bglh de viado e ela sorriu, e ver ela sorrindo é a melhor coisa do mundo cara, slc, sou apaixonado nesse sorriso.
Ela é tão meiga, tão calma ela é a bruma do meu furacão.
Ela parece comigo, tem um espírito igual o meu, sabe o momento certo p tudo, odeia fofoquinha e não fala demais.
Ela era perfeita pra mim, alguém que eu quero pra sempre por perto, e olha q eu n gosto de grudezin n.
Luana - Não faz assim pô, vou me apaixonar. - Eu dei aquele sorrisin sacana e ela me beijou, todo mundo olhou, alguns bbk até assoviaram, eu gosto assim, td mundo já sabe que essa é minha, ela é minha e eu sou dela.
Avistei o ex dela de longe, meu sangue n bate com aqle ali, namoralzinha mermo.
Eu - Para de k.o morena, to maluco por ti. - Dei mais um beijo naquela boquinha gostosa, aff, tudo meu.
Ela é a respostas das minhas orações, é do jeitinho que eu pedi pra Deus. É incrível demais o jeito com o qual cuida de mim, me da força quando estou fraco, me faz sorrir quando estou em um dia ruim, me ajuda quando não estou bem, como me entende quando eu fico mal, é tudo muito incrível.
Ela coloriu o meu mundo denovo, eu nunca imaginei que pudesse existir alguém tão incrível como ela, mas ela existe e eu sou muito grato a Deus por ter a colocado em minha vida.
E pensando bem, eu acho que todo mundo merece a sorte de um amor recíproco.
Aquele sentimento que te faz sentir frio na barriga toda vez ao ver a pessoa, que nem o tempo nem a distância é capaz de interferir. Alguém que ligue pra ouvir sua voz antes de dormir, e que não tenha medo de expressar seus sentimentos. Amar e ser amado é bom demais!!Eu - Fica comigo pra sempre Luana? Fecha cmg? E sendo cliche, namora comigo Luana Souza? - Ela me olhou atordoada e seus olhinhos brilharam, de uma hora pra outra eu resolvi não perder mais tempo, eu amo essa mulher! - Com você eu quero dividir a metade da cama e o cobertor. Divido as minhas histórias, os meus planos e os sonhos. Divido os meus sorrisos e meus medos. Divido até minha vida. Só não divido o coração pq ele ja é inteirinho seu! - A cada parada de uma frase pra outra meu coração tremia, e eu pude perceber que eu a amo, a amo de verdade, sem mais nem menos, sinto amor!
O malandro caiu na rede pvt, sem k.o, prendeuu!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠