Luana.
Acordo atordoada e levanto da cama vendo que são 2 da tarde, tomo um banho rápido e visto a mesma roupa de ontem.
Passo pelo corredor e me deparo com Maurício sem camisa, suado, e com uma arma nas costas.
Maurício - Bom dia bela adormecida.
Paralisei ao ver aquela carinha linda, e aquela boca perfeita que me fez gozar horrores ontem.
Eu - Ér.. Bom dia.
Maurício - To preparando o almoço, aquieta o cu ai.
Peguei meu celular sentando em um banquinho de frente a bancada.
Vi alguns comentários na foto que postei, e até uma publicação da CDDNews.
Um insta de fofocas daqui, no qual concerteza eu estou por andar pra cima e pra baixo com o dono.
-
[Instagram 📷]
@cddnews
Eai negos, venho com a nova da cdd, pra avisar que temos patroinha nova.
A nega é gata, e poucos viram ela no carro do chefe, na verdade só quem acorda cedo viu msm kkkk.
Eu não vi, mas como as fofocas aqui rolam soltas, já soube por ai.
Será que a bendita da Maitê perdeu mesmo?
Desculpa mundo, mas eu já quero a neguinha causando nas ruas da cidade de Deus!
Fiquem com uma fotinha da princesa.3.356 curtidas 🔛 2.045 comentários.
-
Eu - Quem é Maitê? - Digo terminando de ler.
Maurício - Ninguém mulher.
Eu - Me diz ai, ta todo mundo falando dela aqui.
Maurício - Minha ex pô. Mas da em nada não, quero tu.
Eu - Hum, se tu diz.
Futuco o insta mais um pouco e respondo as mensagens de papai, avisando que estou em Mônica e que mais tarde apareço.
Falo com Mônica também, e conto um pouco da transa perfeita que tive ontem, faço inveja mesmo!!
Logo alguém bate na porta e Maurício corre pra abrir, eu nem me mexo até perceber que é a nojenta de Mônica.
Mônica - Eai casal 20, tão desenrolando né.
Maurício - Deixa nois pô, quem te chamou ein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠