2

37.7K 1.3K 712
                                    

Luana.

Levanto da cama dura da casa de Mônica, e vou até o banheiro, os tiros pararam a pouquissimo tempo.

Ninguém sabe de nada, principalmente eu, Mônica sabe de alguma coisa mas não quer contar.

Digo nada ein!

Entro no banheiro e desamarro meu cabelo que estava em um coque alto.

Tomo um banho bem devagar, curtindo a brisa da água kkk!!

Sorrio lembrando do cara de ontem, mas logo tiro o sorriso do rosto ouvindo Mônica gritar, caralho, sabe falar baixo não, tem é microfone na garganta essa porra.

Mônica - Desce aqui Luana.

Eu - Vo já porra, cala a boca carniça.

Mônica não responde nada, silêncio total.

Termino meu banho e pego um vestidinho com flores brancas e azuis de Mônica.

Desco as escadas penteando meus cabelos, ódio.

Mônica - Você quer merendar oque princesa de Taubate? - Diz um pacote de pão na mão.

Eu - Quero pão doce. - Digo sentando no banquinho da cozinha.

Mônica - Não tem, vou fazer sanduíche mesmo.

Eu - Perguntou oque eu queria por que então? - Digo terminando de pentiar meu cabelo.

Mônica - Cala a boca garota.

Ela faz dois sanduíches pra cada e pego um copo de maracujá na geladeira, comemos e saímos de casa pra ver o estrago.

Vejo algumas pessoas nas ruas, pouca gente mesmo.

Os traficantes andam pra lá e pra cá de fuzil, e de radinho na mão, assim eu apaixono bebê.

Pelo visto os cana como eles dizem, "perderam" novamente.

Pego meu celular após sentir ele vibrar no meu bolso, meu pai.

- IDL -

Eu - Oi pai, que foi?

Murilo - Pai é o cacete sua cínica, vem pra casa agora.

Eu - Ih, aquieta ai, chego já.

Murilo - Sei muito bem onde tu tá viu? Acha que não te vi em baile funk?

- FDL -

Desliguei na cara dele mesmo, euem, quem me sustenta sou eu bebê, moro com ele mas é só por enquanto.

Ele sabe muito bem a filha que tem, me conhece desde sempre, se faz de doido!

Sei que vocês não sabem, to sem tempo de contar minha vida bê.

Eu vendo roupas pela internet, eu e minha prima temos uma "fábrica" que não pode ser chamado de fábrica.

Até agora é só um quartinho que a gente colocou as máquinas e ta até dando certo.

A gente ta nessa de venda a 3 meses, cada mês eu tiro 2.000 e ela 3.000, pois ela trabalha no final de semana todo, e eu não.

Pra ela é mais fácil, o quartinho é vizinho a casa dela.

Eu tenho que me deslocar da minha casa, pegar 2 ônibus, e ainda metrô, chato demais isso!

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora