11

19.5K 741 108
                                    

Luana - [Quarta/18:34pm]

O dia hoje passou rápido, sai de casa cedinho e só empacotei alguns pedidos, confirmei outros, e fiz algumas imagens.

Sai da fábrica mais cedo pois marquei de fazer unhas hoje, a moça atende em domicílio só que como lá é bem distante ela cobrou uma taxa de deslocação muito grande.

Cheguei em casa e fui direto pro banho, lavei os cabelos, fiz esfoliação, resumindo: me dei um dia de princesa.

Ouço algumas batidas na porta e corro pra abrir.

Faço minhas unhas pé e mão.

Ligo pra Mônica pois a mesma disse que tinha altos e altos babados pra contar.

- IDL -

Eu - Conta logo que eu tenho oque fazer.

Mônica ❤ - Adivinha quem tá finalmente desenrolando e dessa vez não é com boy casado, diz ai.

Eu - Só não é eu, até porque o corno lá nem mensagem mandou.

Mônica ❤ - Euzinha, lindíssima uma princesa e perfeita.

Eu - Até parece, tu só gosta dos com laço.

Mônica ❤ - Deixa de coisa. Acho que apaixonada amiga.

Eu - Até parece, logo tu!

Mônica ❤ - O nome do boy é Henrique, sabe o 99?

Eu - Oque não consegue chegar a 100? Sei sim. Não creio miga, ele é gato.

Mônica ❤ - Eu piro num bandido né.

Eu - Vou desligar aqui bandida, apareço por ai na sexta.

- FDL -

Sem esperar alguma resposta sua eu desligo, não posso dar corda se não ela passa mais de hora falando.

Graças que Mônica tá esquecendo o idiota do Luan, aquele ali não merece ninguém não.

Muito menos a gata da Pérola, respeite uma mulher gata, pqp.

E a Mônica também, minha amiga é linda, vocês só tentam.

Vou jantar sentindo meu belo precioso celular vibrar, pego e vejo algumas mensagens de um número desconhecido.

XxX - Eai gata, é o Freitas, bô sair sexta?

XxX - Responde ai pô.

XxX - To gamadão em tu, sem zoa.

XxX - A gata não quer papo né? Então tá.

Eu - Ou garoto, pdser.

XxX - Então tá morena, dps nois termina de marcar.

Só oque faltava agora viu?

Mas não vou mentir que ele é até legalzin, beija bem, e todo mundo diz que tem uma neca dos deuses.

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora