Luana.
Minha vida mudou muito, e dessa vez parece que foi pra melhor, as vezes é só a gente se livrar de um embustezin que tudo muda.
Vou fazer mais uma ultrassom amanhã, já estou de 5 meses, espero que dê pra ver meu amor amanhã.
Comprei algumas coisas já, na verdade só uns sapatinhos de cores variadas e umas roupinhas branquinhas, não quero me precipitar né?
Espero que esteja tudo bem com meu bebê, na verdade a ultima vez que fui no médico estava com 2 meses, foi logo quando descobri.
Pouco tempo depois aconteceu as coisas com Maurício, o tempo passou e eu acabei não indo com toda a situação.
Estou ansiosa pra caralho pra amanhã, quero muito saber o sexo do meu neguinho, festejar meu novo amor.
E criar coragem pra falar com o pai dele, aliás nem que eu quisesse conseguiria criar um filho só, não pelo trabalho que eles dão mas pelo dinheiro que eles precisam, e agora eu não tenho esse dinheiro.
E sei também que de todas as formas um filho sempre sente a saudade de um pai, e eu vou aproveitar, muitos não tiveram oportunidade de conhecer os pais, mas Maurício está vivo e quer o filho, então vai criar junto cmg sim!!
Sai do açai e encontrei Mônica conversando com uma garota do morro, puta não, além.
Ainda não conversei com Mônica, nem vou, quem pisou na bola cmg foi ela, ela que venha atrás, se quiser, pq se n quiser n vai fazer falta não.
Meu celular vibra e eu abro uma msg de Ágata, estamos bem bests viu? K.o nenhum separa.
Vamos p uma socialzinha na favela do lado, nd demais, só p esfriar a mente.
Aliás amanhã acordo cedo, ent no máximo 2 da manhã estou em casa.
Corri p casa e já montei um look todo na mente, adentrei o banheiro e tomei um banho rápido, me deixei em dia e sai enrolada na toalha.
Me olhei um pouco no espelho e percebi que minha barriga não tinha crescido nadinha, as mulheres dizem que forma tipo um ovo mas em mim n tem nada.
Mas se tiver acontecido alguma coisa amanhã eu descubro.
Passei em Ágata pra colocar os papos em dias e ela me falou que tava se embolando com um carinha da Penha, só desejo felicidades p ela, a loirinha merece.
Uma gata dessas, linda demais essa menina, ngm diz que já ta na casinha dos 20, toda princesinha.
Ágata - Eu fiquei com esse cara lá mas n fazia meu tipo n, mt chatinho, meu tipo é outro. - Ela disse seria e meu coração tremeu, minhas pernas bambearam, eu fiquei tensa, como fiquei quando conheci Maurício, o unico homem que amei até hoje, e espero que eu não me apaixone pela sua Amante.
Eu - Valha amiga, mas da em nada, vc logo arranja alguem que faça seu tipo como diz. - Soltei uma risadinha no final e ela percebeu meu estado, só de olhar essa garota eu já estava toda molhada.
Ágata - Acho que já encontrei, mas essa pessoa não quer fazer dar certo ou ao menos tentar. - Se levantou da mesa e pegou mais uma xícara de café, ela parecia viciante igual droga, e eu queria provar.
Eu - Se for quem eu to pensando investe, ela quer. - Ela sorriu, e eu ganhei o joguinho sacana dela, percebi logo quando ela me puxou pra ela e me deu um beijo, não só mais um beijo pra minha lista, mas um beijo daqueles, que eu quero mais.
Mas não posso, a vida é assim tem coisa que podemos e coisas que não podemos, e ficar com ela eu não posso, nem que seja só uma vez ou outra, não dá, eu me conheço e sei que vou acabar mal, ou me apaixonando de verdade, me entregando demais.
Sempre fui assim, sempre tentei pagar de vida loka, pente e rala, mas no fundo me apaixonava antes mesmo de conhecer pessoa.
Eu - Não podemos Ágata, você foi amante do meu marido, e aliás eu nunca tive esse tipo de relação, e nem quero, por favor. - Disse ainda tremendo, meu coração estava acelerado, ela apenas abaixou a cabeça e ousou me responder segundos depois.
Ágata - Claro que podemos, assim como vc eu não tenho nada com ninguém, mas pretendo ter algo ctg, eu também nunca tive, mas p tudo se tem uma primeira vez Luana. - Eu tentei recusar, mas ela me beijou novamente, novamente, e passamos o fim da noite assim, entre beijos, sorrisos e abraços, só felicidade.
Oque nunca pensei em fazer, e sempre falei mal, fiz, então cuidado com a língua, pq um dia tu pode queimar ela!
-
Volto daqui uns dias, vou escrever algumas coisas, e pensar em alguns finais p fic, enquanto isso vão dando uma ajudinha na divulgação negos, eh noiz. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠