3

30.8K 1.2K 377
                                    

Luana. - [Segunda/5:23am]

Me levanto da cama, aliás hoje é dia de trampar bebê.

Analiso minha cara inchada de ter chorado quase a noite toda, e passo um creme facial rápido.

Ligo o chuveiro e coloco na água morna, espero esquentar e tomo um belo de um banho.

Saio do chuveiro com meu cabelo enrolado em uma toalha branca, e meu corpo em uma rosinha.

Pego minha roupa que deixei em cima da cama antes de ir pro banho, uma calça jeans preta, e a blusa com o logotipo da minha fábrica.

Visto e pego uma escova penteando os cabelos, passo perfume, e mais algumas coisinhas.

Saio do meu quarto e vejo papai na mesa, me sento e pego um pão, ele ainda tem cara de pau de sorrir pra mim.

Murilo - Desculpa meu amor, sei o quão mal você fica quando falo dela.

Eu - Sabe e continua falando né?

Levanto da mesa com meu pão francês, com queijo dentro e saio de casa.

(...)

Adentro o quartinho e vou logo pro meu computador, repasso alguns pedidos e confiro outros que estão pra sair.

Ligo pro moto táxi e ele logo chega, pega as entregas e sai.

Meu celular vibra e eu tiro ele do meu bolso de trás, vejo um número desconhecido ligando.

- IDL -

Eu - Alô?

XxX - Alô é o caralho, quero saber oque tu tava fazendo no meu morro, no mesmo dia que teve invasão sua porra.

Eu - Ué, eu fui curtir o baile bebê. Menos!

- FDL -

Desliguei na cara do idiota, ta achando que é quem bebê?

Mas mudando o assunto aqui, o vozzinha linda, rouca que só, a ppk chega tremeu.

Affff!

(...)

Saio do trabalho me despedindo da minha prima, ela me solta um beijo e eu subo no ônibus que espero a meia hora em frente a casa dela.

O tempo passa rápido sem pensar já estou em casa.

Adentro e o mesmo número que ligou mais cedo liga denovo, recuso e logo recebo uma mensagem no whatsapp.

Desconhecido - To na tua porta porra, vem aqui.

Luana ✿ - Ta doido? Sai fora.

Vou até a janela e vejo que tem um cara la mesmo, quase subo na janela pra olhar e vejo que é o mesmo carinha que encarei no baile.

Tem caroço nesse angu!!

Coloco minha bolsa no sofá e volto até a porta, abro e me deparo com ele.

Eu - Quer oque? - Digo colocando as mãos na cintura.

XxX - Agora só você, depois quem sabe meter uma bala na sua cara.

Ele se aproxima e puxa meus cabelos me puxando pra mais perto.

Um cara totalmente desconhecido e ainda por cima bandido, eu só posso ser louca mesmo!

Ele me beija lento, a gente encaixou total, foi o beijo certo, de mil bocas a dele é a melhor.

Após alguns longos segundos assim eu consigo sair de perto dele, meu Deus oque eu fiz????

XxX - Quero te ver mais vezes.

Ele diz e sai, sobe em uma moto que eu nem tinha percebido que estava aqui na frente.

Fecho a porta e vou até a cozinha ainda extasiada com oque aconteceu, preparo uma macarronada rápida, enquanto coloco no forno, vou ao meu quarto e troco de roupa.

Ligo pra Mônica pra vir aqui jantar comigo.

Ela logo chega, pra comer é rápido né?

Sentamos na mesa e coloco um prato cheio, e ela também, pego um copo de coca.

Depois de jantar vamos pro sofá, descansar o buxo, olho as redes sociais e respondo algumas coisas, fecho alguns pedidos da fábrica e desligo o celular.

Eu - Cê nem sabe amiga... - Conto tudo que aconteceu, desde a ligação de manhã.

Mônica - Não creio, tu é rapariga mesmo.

Eu e ela rimos e assistimos tv agarradas até meu pai chegar.

Mônica olha pra mim e revira os olhos se levantando e eu só coloco a mão na boca pra não soltar uma risada alta.

Levanto do sofá e vou pro meu quarto, tomo um banho lavando meus cabelos, e visto meu pijama.

Arrumo algumas coisas que estão jogadas no chão do meu quarto e volto até a cozinha para lavar os pratos que sujei.

Termino e encaro papai, que está no sofá mexendo em seu celular, enxugo as mãos em um pano de prato e volto pro quarto.

Deito na cama trocando algumas mensagens com o carinha do beijo, que aliás nem o nome sei ainda, mas ok!

-

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora