13

16.9K 713 196
                                    

Maurício Freitas, 24 anos.

Maurício Freitas, 24 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Me jogam na cela 23 e eu já cumprimento os cria.

Me sento em uma das beliche e pego um celular pequeno que consegui mandando mensagem pra Luana.

Vim parar aqui porque quis, é tudo armação pra matar o Murilo, filha da puta acabou com a minha vida.

Perdi tudo que tinha por causa dele, principalmente meu pai e meu filho.

Ele matou meu pai, que era vapor da CDD, e por richa matou meu bebê de 1 ano.

Isso foi a uns anos ai atrás, morava com Maitê no morro, numa invasão ele invadiu minha casa, me baleou e quase matou Maitê.

Consegui salvar minha mulher, mas meu mlk não.

Infelizmente o amor de papai teve que ir, me deixou no mundão.

Lembro dele todos os dias, mas vida que segue, Deus sabe oque faz.

Entrei pro tráfico porque quis mermo, acho erradão quem fala que entrou por necessidade, o caralho irmão.

Hoje em dia Maitê mora fora do morro, comprei uma casa pra ela e sustento ela mermo, viveu muitas comigo, merece o melhor.

A única mulher que eu me apaixonei de verdade, minha vida pela dela sempre.

Mas não deu, um dia o bagulho todo acabou, nem sentia mais vontade e pá.

Ai larguei, gosto de prender ninguém não.

Todo mundo sempre apoiou eu e ela, ficou triste e tudo, mas é assim mesmo, as vezes as coisas não são como a gente quer.

Luana responde minhas mensagens e eu falo com 99, meu parceiro das antigas, me conhece melhor que ninguém.

Vejo o lucro da boca, e mando ele incomendar algumas coisas, baile ta ai, e eu preciso faturar.

O carcereiro chama nois pro banho de sol e eu colo com os parceiros das antigas lá fora.

Sento numa mesa falando com os parça, coloco os papo em dia e logo passa o horário.

Volto pra cela e puxo o carcereiro que se assusta.

Eu - Se tu abrir a boca que eu tava conversando com os cria tu vai ver seu porra.

Ele se assusta e sai de perto assentindo.

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora