37

8.8K 399 3
                                    

Sara Olivean, 14 anos.

Sara Olivean, 14 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Finalmente cheguei no aeroporto, depois de quase 15 anos longe do meu irmão vou voltar, errejota que me aguarde pq ele vai ficar pequeno pra mim!

Fui abandonada por meus pais logo quando nasci, eles estavam em crise no morro e tiveram que me mandar p fora do país, p casa de uma tia que ninguém nem sabia que existia, isso td ps inimigo n me encontrar.

Minha tia disse que eles tinham medo pq mataram a filha de um casal, era uma bebê, se chamava Lívia, eles n perdoam ngm.

Não culpo meus pais por nada, não guardo nenhuma mágoa deles, sei que eles quiseram apenas me proteger, mas pqp, dava p mandar uma msg, uma carta sla.

Dar um aviso, se ao menos eles tão bem ou vivos né?

A alguns meses minha tia me contou o resto da história e falou sobre meu irmão, Diego.

Eu smp fui louca p vir p Brasil, qro conhecer meus pais porra.

Não tive nenhum contato com meu irmão, apenas comprei a passagem e tive uma conversa com minha tia, ela me apoiou e assinou os papéis p poder vir, agr eu q me vire!

Consegui o contato de alguém que comanda no morro junto com meu irmão e ele me passou todos os procedimentos p chegar até o Manguinhos.

Finalmente vou conhecer um baile de favela, viçarrrr p caralhooooo.

Desci do avião já no rio, dps de horas e horas, puta que pariu!

Um amigo do meu irmão falou que estaria com uma placa com meu nome, e ao mesmo tempo falaria cmg por celular, andei um pouco e achei um cara alto, forte e barbudin, mt lindo, eu pegava demaisss.

Joaquim - Prazer novinha, Joaquim pô. - Cumprimentei ele. - Bora partir pq teu irmão ta puto cmg e nem sabe q eu sai, bô bô. - Eu apenas assenti, deu nem uma moralzinha pô, eu sou mo gata fala ai.

Adentrei em seu carro e ja liguei o som, só tocava batidão pesado, o funk do rj é o crimeee!

Pouco tempo estavamos no famoso Manguinhos, Joaquim acenou e os caras abriram a barreira.

Gente pkrl na rua, crianças correndo por todos os cantos, som alto nos bares, o cheiro de maconha exala por aqui.

Chegamos em um beco estreito e no fim uma porta de madeira, Joaquim puxou a porta e eu pude ver algumas mulheres quase peladas e uns caras quase comendo elas, porra.

Andamos um pouco ali dentro, mt pequeno, eu tenho ancia de canto pequeno.

Joaquim parou em frente uma porta e bateu algumas vezes, ouvi uma voz lá de dentro, voz grossa, só pode ser quem eu estou pensando, meu irmão, não acredito, eu finalmente vou conhece-lo, vou realizar meu sonho de criança.

Diego - Entra ai pvt, porra tá brisando? - Falou lá de dentro.

Joaquim - Trouxe um bglh p tu, fecha os olhos ai. - Disse de fora.

Diego - Ta de saca né? Vai logo pô.

Joaquim abriu a porta e eu paralisei a ver aquele homem, gato pra caralhoooo, pelo visto tenho a quem puxar né?

Diego - Krl puta nova é? Nem tem cara essa ai. - Ele disse me fazendo abrir a boca em forma de "O", e como se eu nem estivesse mais por ali. - Ja te vi mina, pd ralar. - Disse rindo.

Eu - Mina o krl, me respeita q eu sou sua irmã viado. - Ouvi Joaquim rir e Diego o encarou sério, dois gato gente, pqp.

Diego - Conta outra ai pvt, irmã? Porra sacanagem. - Riu e deu mais um trago no seu cigarro q eu nem tinha percebido que estava ali, eu apenas peguei meu celular e mostrei uma foto dos nossos pais comigo, ele literalmente paralisou, e até engasgou com o cigarro, porra, ri demais.

Eu - Psé, sou sua irmã pcr, qro dinheiro p comprar alguma coisa p comer, passa ai. - Ele riu e Joaquim também.

Diego - Ta me achando c cara de banco é? Fica ligada q agr td mudou, se onde tu tava tu era livre aq n eh a msm coisa não. - Tirou 20 reais da carteira e jogou na mesa, eu apenas peguei e sai, Joaquim me seguiu e eu parti logo p cima, qm perde tempo deve ser vcs pq eu não perco não, vai q o mundo acabe hj? Slc.

Joaquim - Porra, tô fodido na mão do teu irmão, mas que se foda e que seja junto ctg. - Me lascou mais um beijo e eu apenas sorri beijando ele também.

-

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora