23

11.5K 516 49
                                    

Estou arrumando tudo, não vou ser ridícula ao ponto de sair sem ao menos avisar a Maurício.

Aliás ele é o pai do meu filho, merece ficar ligado em tudo que acontece!!

Não vou parar de manter contato, claro que não, um pai merece saber de seu filho, e aposto que ele sera um ótimo pai.

Estou triste? Claro, vou embora, largar "tudo" que tenho, que p vcs pode ser pouco, mas pra mim significa muito.

Essa "favela" me acolheu, me deu mt amor, carinho, tudo que toda mulher deve ter smp, devo mt a tudo isso aqui, mas a partir do tempo que eu não recebo mais oque mereço, desculpa mas eu estou fora!!

E me deu tudo de mais precioso que tenho hj, meu filho, meu maior amor, e qm vou cuidar e proteger até não poder mais. Por ele sim eu perco o meu valor, mesmo sabendo a mulher que sou, não fui criada para receber menos doq devo, na vdd fui, mas a vida ensinou que não devo aceitar menos doq mereço!!

Fui burra em um ponto, não investi em mim, gostei da vida fácil, do dinheiro de smp, agora vou embora com pouco, tenho o ensino completo, mas nenhum cursinho, muito menos faculdade.

A única coisa que sei é vender e fabricar!!

Falando em fabricar Thamirys se deu super bem, ela está vendendo p caramba, e até me deu o dinheiro das parcelas das máquinas que eu paguei só.

Desejo tudo de bom pra ela, que ela só cresça, minha prima merece, se sacrificou por mim, largou tudo pra investir cmg, qm tava no meu féu vai estar no mel também, fica ligado ai!!

Terminei de arrumar mais algumas coisas e fechei a mala, to levanto tudo que tenho, qro nem saber.

Escutei a porta abrir e logo o diabo apareceu na porta, cara fechada, suado, cabelo molhado, joelho cortado e braço também.

Maurício - Vai pra onde? - Ele diz e logo sinto a cama afundar.

Eu - Embora Maurício. Cansei disso aqui, você não se toca do quão ridículo é né? - Ele me olha sem reação e eu volto a dizer. - Como tem coragem cara, na frente de todos, porra. - Ele revirou os olhos e ai sim eu tive vontade de meter dois socão nele. - Faz de conta de mim msm, mas vc ta avisado, to indo embora ok? Dps não vem arranjar k.o!!

Maurício - Que embora oq garota, fica ai, esfria a cabeça e nois vai bater um lero. - Ele me puxa e eu sento na cama. - Se tu sair daqui eu te mato entendeu? - Diz apontando o dedo na minha cara.

Eu - Você não teria coragem, sei mt bem o tipo de homem que você é. -

Poucos segundos e senti oque tinha previsto acontecer, um tapa. Não um tapa normal, um tapa daqueles, de estalar, de deixar marca. E sabe oq eu fiz? Nada!! Com traste eu não perco tempo não, tu que vai um dia volta!!

Ele saiu e eu nem pude sentir, é b.o que ele quer? Pois espera que ele vai ter!!

Liguei pra Mônica e perguntei qual era a boa de hoje, pagodinho que fala? Então la vamos nos!!

Tomei um banho e me arrumei rápido, Mônica já estava enjoada, nem queria ir mais, coitada mal sabe ela q vai sim.

Vesti um cropped branco de rendinha e um short soltinho perto, um dos únicos que cabe em mim ainda.

Passei liptint, uma base, pó, rimel, blush, esse bglh.

Mandei um toque p Mônica e ela logo respondeu, avisou que tava chegando, ok né.

Esperei uns 10 minutos ainda, subei na moto puta, se fuder porra.

Mônica - Desfecha essa cara de bicho ai, demorei pq o outro não tava querendo me deixar sair. - Ela diz acelerando.

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora