Maurício
Bati na filha da puta mesmo, e se pá bato de novo, porra irmão, levei foi gaia.
Tava tudo na boa até os mlk explanar que ela era x9, tu é doido? Na minha favela, morre cedo!!
To aguardando, só aguardando, ta pertin deu meter uma bala nela.
Tava gostando da mina mermo, coloquei dentro de casa, dei estrutura e tudo, mas pdp que Deus tarda mas não falha!!
To dando uns pega na loirinha gata, é boa de cama, gostosa e ainda por cima caladinha.
Do jeitinho que eu gosto, no sigilo pcr!
Não sei oque deu que a doida resolveu atiçar minha nega, porra.
Ela acha que eu não vi ela cantando as música de amante pra Luana, minha nega é braba irmão, da de 10 na loira, mas preciso de uma carne nova né?
Me diz o marido que nunca deu uma fugida? Nem existe pô.
Saio do mundo da lua pisando fundo no acelerador, logo cheguei em casa, abri a porta do carro e bati com força.
Eu - Me afirma só um bagulho aqui, tu não tá gravida não né? - Ela se encolheu e baixou a cabeça, entendi a resposta já. - Pdp Luana, pode tirar essa porra ai.
Vai tirar mermo, quero bagulho de criança pra fazer sofrer no mundo não.
Ela negava e chorava como louca, eu puxei seu braço e encostei seu rosto no meu, por um momento esqueci tudo que disse, tudo que fiz, e apenas beijei seus lábios.
Não tenho pra onde correr, sou louco nessa nega, tem horas que quero que ela suma, mas tem outras que não consigo me ver sem ela.
A mina é responsa, lava, passa, cozinha, faz tudo.
E eu bobeando, dando oportunidade pra malandro pegar ela, é foda irmão.
Luana - Não vou tirar nada não viu? - Eu assenti e voltei a beijar ela.
Subimos pro quarto e eu rasguei seu macacão jogando no chão, ela negou e me puxou pra cama.
Fiquei por cima e tirei seu sutiã, massageei um de seus seios e chupei o outro.
Ela gemia alto, se pá a favela toda ta escutando.
Luana não se controla, mais seu gemido parece música pros meus ouvidos.
Eu - Me perdoa nega, errei ctg, mais nois vai compensar pô, agora é só nois três.
(...)
Levantei bolado com os gritos de Luana, sabe falar baixo não porra.
Luana - Amor... Vem aqui. -
Levantei bolado e desci as escadas com raiva, fechei logo a cara, ta de zoação irmão?
Luana - Compra um açai pra mim vai, o mulequinho ta desejando. - Eu neguei e dei as costas pra ela que puxou meu braço com cara de cachorra sem dono.
Eu - Manda os mlk ir Luana.
Ela pegou meu rádio e apertou nos botões, até que 99 deu alô.
Luana - Oi meu bem, compra um açai pra mim vai, teu sobrinho tá desejando aqui.
Ele riu do outro lado da linha e eu neguei vendo ela sorrir.
99 - Pdp nega, marca um 10!!
Voltei pro quarto e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e senti a água morna descer sobre meu corpo.
Me enrolei na toalha e sai vestindo a cueca, vesti uma bermuda fina qualquer e atravessei o fuzil que tava debaixo da cama nas costas.
Voltei pra cozinha e bebi um toro d'gua, acordo na mo sede slk.
Dei um beijo na patroa e sai de casa ouvindo ela reclamar, odeia qnd eu saio sem camisa, um calorzão desse.
Bati a cara com Ágata, de short curto e cropped, batom na boca e cabelo preso.
Pisquei pra ela que sorriu.
Liguei a moto e acelerei até ela.
Eu - Quero bater um bagulho ctg, apareço lá mais tarde.
Ela assentiu e eu sai sem esperar nenhuma resposta.
Sai em rumo pra boca da 10 e vi os bglh, arrumei umas peça, e vi a contabilidade, ajudei os mlk a enrolar e pa, ajudo mrm, já fui igualzin eles pô, não é porque agora sou patrão que esqueci de onde vim!
Ágata entrou na boca toda produzida com sorriso no rosto, eu logo neguei e ela veio até mim, uma mulher dessa é b.o irmão!!
Ágata - Me arranja um dote pra hoje meu amor.
Eu - Só me procura pra isso né porra? Tu é doido pvt!
Ágata - Libera ai nego, mais tarde nois recompensa. - Ela sorri safada, me meti aonde irmão?
Eu - Te falar um bglh, vou liberar o dote p tu, mas não quero saber de tu mais cantando olhando pra minha mulher pô, nem passando por onde ela tá, entre tu e ela eu sou ela!! - Ela arregalou os olhos e passou a mão no cabelo braba. - E nossa cria ta ai, toma cuidado loira!!
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠