33

9.6K 386 15
                                    

Maurício.

Quem diria, o papaizão aq só quer uma bct agr, e p completar é a bct q pd acabar com a minha vida.

Se meu mlk saber sei nem oq ele pd fazer cmg, n mt coisa pq fiquei c ela dps q eles terminaram, e eu tmb era solteiro né? Mas msm assim n deixa de ser a "mulher" dele.

Eu nunca tinha sentido um bglh assim, coisa estranha, só quero ta com ela, toda hora, slc.

Ficamos mais um pedaço na praia e ela relaxou, chorou no meu colo como uma bebê, colocou td p fora, agr nois vai viver nossa vida longe, vou largar tudo p viver com ela.

Tenho uma grana guardada, mt grana, entrego meu cargo p 99, com a permissão do maior chefe do tráfico, e td tranquilo.

Vamo viver longe de toda essa bagunça, eu ela e as cria q nois vai ter, é isso que eu quero, é essa minha meta p 2019, e eu espero realizar.

Mandei um rádio e avisei q n queria q ngm me atrapalhasse durante a noite, vou matar a saudade da loira.

Adentrei minha casa e ela subiu p quarto, eu comi um pedaço de lasanha rpd e subi, já cheguei no fogo mas ela negou, da em nd, mais tarde da certo.

Deitei agarradinho com ela e senti os olhinhos dela deslizarem de sono, ferrou.

Olhei ela mais um pouco e cai no sono.

Acordei com um barulho chatão, meu rádio tava apitando que nem louco, apertei na b13 e os mlk soltaram o verbo.

XxX - Bglh fervendo, corre aq patrão.

Levantei da cama atordoado e avistei uma princesa do meu lado, xerei seu cangote e fui p banheiro.

Tomei duxa rpd e vesti uma bermuda, passei os bglh e sai.

Adentrei a boca da 13 e vi Henrique com a cara vermelha, o olho inchado, e o braço ferido de lado.

Maurício - Qual foi irmão? - Ele apenas riu da minha pergunta.

Henrique - Qual foi o caralho fdp, eu acabei de defender sua vida, smp fechei no 10/10 contg p tu pegar minha mulher, sfd vai irmão. - Me senti mal, mas tenho que aceitar, ele não estava errado.

Maurício - Me perdoa irmão mas isso aq falou mais alto. - Dei uns tapa no meu "coração". - Bglh entre eu e ela é foda, e fica sussa, melhora ai, e põe um bglh na tua cabeça, ela eu não largo!!

Deixei o mlk falando só msm, ta de cabeça quente n vamo resolver nd, Henrique vai me deixar ficar com a loira, eu conheço ele, smp fecha cmg e n é agr q n vai fechar.

Acelerei a moto e parti p 17, controlar meus bglh pq se n quem perde sou eu.

Avistei Luana de longe, ela e Ágata, desejo só o bem p aql ali, mas fica ligada pq Deus pode tardar, mas n vai falhar.

Luana é foda demais, n merece um canalha que nem eu, espero que tudo dê crt com ela pô.

Ágata sorriu e eu sorri dvlt, sem k.o.

Luana.

Finalmente Ágata veio me ver, euzinha estava morrendo de saudades da minha pitilica, nem parece que vi ela ontem mesmo.

Sai do pagode acompanhada, um cara do Manguinhos, gostoso demais, aquele Deus me livre mas quem me dera mesmooo.

A glr já tava falando mal, como sempre, mas n tem q falar mal n, a vida é minha e eu faço dela oq eu quiser, zé povinho n ta me bancando ent fica xiuuu!

Ágata - Mais como q foi ontem amg? Respeite um cara gostosoooo. - Eu ri, aiai viu.

Eu - Pior que era mesmo amiga, a neca era uns 18cm. - Fiz um gesto do tamanho com a mão e ela se fingiu de surpresa, rimos.

Ágata - Esperava mais, não vou nem mentir né?

Eu neguei e entramos na boca, comprei uns beck fraquinho só p embrasar, e dei de cara com Maurício, se eu já tinha pegado ranço antes imagina agr q ele tá com minha ex melhor amiga, nojooo!

Obrigada Deus por ter me livrado deste trasteeeee!

Voltamos p casa e acendi meu beck, puxei um e passei p Ágata, peguei minha brisa e pensei em tudo que já passei nessa vida, e principalmente em quem eu me tornei, só agradecer aos ensinamentos.

Aprendi que sempre antes de dizer oque acha tente calçar o sapato do outro.
E andar pelo mesmo caminho que ele andou.
E sentir as mesmas dores que ele sentiu.
E ai sim, ter o direito de dar sua opinião sobre uma vida que você não viveu.

-

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora