38

9.8K 433 6
                                    

Diego.

Uma irmã porra, ceis tem noção? Agr além da Luana eu tenho mais uma preocupacão, mais alguém p tomar conta, e aquela ali parece ser bixo do diabo mermo, mal chegou e ja lascou o cabaço p Joaquim, mal sabe a coitadinha q ele é o rei da malandragem e vai só iludir.

N tenho ciúme, nem vou proibir nada nao, aliás n sinto nd por ela, conheci a garota a uns 20 minutos slc, um baque desses.

Meus pais nunca falaram nd mano, deviam ter ao menos avisado alguma coisa p mim pelo menos ir se preparando.

Ela me passou o nmr de uma tia minha q eu nem sabia que existia e eu liguei logo, a mulher mandou até certidão de nascimento, sabia tudo sobre meus pais e meus avós, nem tive como desacreditar pô.

Arrumei alguns papéis e embalei uns bglh, liguei p minha preta e ela disse q tava vegetando em casa.

Tô no bem bom com a Luana, nada de mal acontecendo, td fluindo, e eu espero que continue assim.

Fui p cdd e deixei Sara nas mãos de Joaquim algo que ela concerteza adorou, liberei ela p ir p baile e parti p casa da minha dm.

Eu - Cheguei meu bem, tava com saudade pitilica. - Ela sorriu e me abraçou me dando alguns selinhos, agr falo essa putaria de "pitilica" também, peguei a moda dela mrm, como diz ela: "qm gostou bate palma, qm n gostou paciência".

Luana.

Meu amor chegou e meu coração tremeu logo, igualzin minha larissinha, homem gostoso pqp.

Vou curtir o bailão juntinho com ele hj, nem gostoo né? Passar a felicidade na cara delasss!

Deitei no peito de Diego e aproveitei p mandar msg p Ágata confirmando o baile hj, ela mandou um "ok" e eu só visualizei.

(...)

Dps de sentar gostoso na neca do meu boy eu fui me arrumar p baile, ele me contou sobre a irmã, um baque descobrir que tem uma irmã do nada.

Disse até q ela parece cmg, o jeito louco dela, ja amooo.

Peguei logo o contato e já criei até intimidade, nois é assim mesmo.

Terminei meu banho e fiz tudo que smp faço, me enrolei na toalha e sai do banheiro em direção ao quarto, comecei a me arrumar e Diego me beijou e saiu indo p banheiro.

Vesti um conjuntinho lindissimo que comprei numa das lojas daqui e fiz uma make basiquinha, nd demais.

Passei liptint e coloquei um halls na boca, bglh foda, gostinho de balinha slc.

Senti meu hálito esfriar e sai em direção a sala, logo Diego veio do quarto, todo arrumadinho, nd demais tmb pq hj é só paredão.

Subi na garupa de Diego e ele acelerou fazendo maior zuada com o motor, poucos minutos estavamos na quadra.

Muita gente, nunca tinha visto um baile tão lotado assim, dava bem p se mexer, pqp.

Conseguimos ir p camarote, dps de uns 15 minutos pedindo licença ao povo que tava brisando.

Logo Diego mandou descer gelo, e as meninas chegaram, Octavia trouxe o filho hj, n entendi, como q uma pessoa traz uma criança p baile? Mas ok né.

Bento tava todo trajado, de juliet e tudo, lindinho demais ele.

Ele remexia o ombro, fazia uns passinhos, parecia que tava era embrasado, eu ria demais, oh senhor, esse garoto n vale nada, kkk.

Diego me deu um perdido dizendo que ia p banheiro e voltou só uns 40 minutos dps, tu disse alguma coisa? Pq nem eu.

To só palmeando ele, par de chifres na minha cabeça ele n vai colocar n, já basta os que já tem!

Diego - Vamo p casa? Tenho um bglh p tu lá. - Eu apenas assenti, to puta com ele, nem vem.

Chegamos em casa e tinha várias petalas vermelhas no chão, um papel escrito: "se prapara preta." Foi impossível não colocar um sorriso de orelha a orelha no rosto, meu homem, meu namorado, eu o amo tanto, ele transformou tudo que há em mim, pra melhor.

Cheguei na porta do quarto e abri, minha cama tinha escrito: "Quer ser minha namorida?"

Diz se eu mereço um homem desses, diz ai.

Eu apenas sussurrei um sim, e ele sorriu me beijando, perfeito!!

Diego - Isso quer dizer morar comigo, agora somos nois dois em um só minha pitilica, eu te amo. - Eu sorri e ele também, nos beijamos e tivemos pique uma noite de núpcias, só botadão fervendo, o melhor!!

-

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora