Ágata
Acordei com um batido chato no portão, e logo me situei no mundo, poucos segundos e eu ouvi gritos.
Corri pro portão e eu vi quem eu menos esperava me pedindo ajuda, Luana.
Essa mesma com a cara limpissima na minha porta, suja de sangue e com sua blusa rasgada, olhei mais um pouco e percebi seus olhos vermelhos, e sua boca inchada.
Luana - Me salve Ágata, ele vai me matar.
Esse foi seu pedido, e eu como doida terminei de abrir o portão, puxei Luana e ela entendeu o recado.
Eu - Me diz oque houve Luana, pelo amor de Deus. - Digo já nervosa, psicológico fraco dms o meu.
Luana - Ele enlouqueceu Ágata, ta louco quebrando tudo lá em casa, não sei oque deu nele, juro que não fiz nada de errado, ele tá louco. Me ajuda. - Ela se desesperou, seu coração tava acelerado, eu pude sentir.
Eu - Olha, fica calma, ele não vai fazer nada com a gente aqui, eu juro. Senta ai, eu vou dar um jeito, não sai, por favor. - Ela se sentou no sofá e eu peguei meu celular colocando no bolso, vou resolver essa situação.
Cheguei na rua da casa de Luana e meu coração tremeu, algumas pessoas pela rua, sol escaldando, ardendo.
A porta estava aberta e eu fiz o favor de entrar, meu coração acelerou ao ver Maurício, ele me causava arrepios constantes, eu sou obcecada por ele, por todos os passos deles e as palavras que saem da sua boca.
Eu - Como você tá? Você quer um abraço? Fala comigo meu amor. - Disse na esperança de não morrer ou apanhar até ficar em coma ali mesmo, ele só meu olhou, seus olhos vermelhos, seu cabelo bagunçado do mesmo jeitinho que seu coração deve estar.
Ele assentiu e eu entendi seu recado, abri meus braços e o abracei, pela primeira vez eu pude o abraçar, não foi só um sexo, ou só um jantar fora, não foi só um arrepio, ele me marca, ele me marcou totalmente.
Ele me despedaça e me junta ao mesmo tempo, ele me quer com ele, e pouco tempo não quer mais, ele tira do sério, mas me coloca nele ao mesmo tempo.
No mesmo segundo eu o amo, eu o quero, mas ao mesmo segundo eu não quero mais, só por pensar que qualquer palavra que posso dizer vai o magoar, ele vai ficar mal, e pode me largar.
Eu tenho medo, medo de errar com ele, magoar ele, quem sabe até o fazer chorar, na verdade eu sou fraca demais, suporto demais, sempre faço demais, no fim, eu dou toda a liberdade para fazerem oque querem comigo.
Eu estou fraca, meu limite está alcançando, e olha que ele é bem longo, eu até tento nunca chegar nele, mas dessa vez não dá, eu simplismente não suporto, sou ruim demais pra essa vida.
Cansei de sempre fazer, sempre amar, sempre querer, e o meu parceiro não.
Amar por dois cansa, nós dois não é só um sexo, só um beijo ali, uma embrasada no baile, uma curtição.
Eu sou mais que isso com ele, mas ele não é nada disso comigo.
Eu sou o pente e rala dele, alguém que ele acha que sempre vai ter, que mesmo magoando não vai o abandonar, o pior é que em algum momento ele vai me perder, eu vou estar longe, em algum momento eu vou cansar de ser apenas a outra, a que ele pode chegar 8 da noite ou 3 da madrugada depois de uma briga com a 1° opção dele.
Eu apenas não serei mais a outra, desculpa mundo, mas meu valor eu vou aprender, nem que seja na marra, nem que seja sofrendo, chorando por dias, sozinha ou com alguém me apoiando eu aprendo.
Ninguém é besta pra sempre, ninguém aguenta certas coisas pra sempre, todo mundo tem um limite pra tudo.
Nada é para sempre, tanto como a felicidade, como a tristeza.
Momentos bons e ruins nos fazem aprender, aprender a dar valor ao bom da vida, aprender que dores por mais ruins que sejam nos ajudam a crescer, a evoluir, e Deus sabe oque faz, só ele sabe quantas pedras vai colocar no nosso caminho.
Só ele sabe o quanto suportamos passar, e esse relacionamento que não pode ser considerado um eu suportei, suportei por 1 ano, 11 meses, em certo, contando os dias, as horas e os segundos pra ter um ponto final, ou apenas uma vírgula, eu até queria que esse ponto, ou essa vírgula me desse a oportunidade de ser algo a mais na vida dele, algo a mais pra ele.
Não ligo pro seu dinheiro, pro seu cargo no morro, já liguei, confesso, mas depois que se ama, se gosta de verdade, isso tudo passa a ser nada.
A única coisa que me importa é quem ele vai acordar de madrugada pra dizer que ama, contar suas vitórias e suas perdas, seus medos, suas angústias, tudo seu.
Essa pessoa não será eu, infelizmente.
Ele tem uma mulher, linda por sinal, que faz de tudo por ele, que entregou seu coração pra ele e ele não deu valor, na verdade, ele não merece nenhuma de nós duas, não merece o nosso amor.
Mas isso não convém a esse assunto, mais uma vez eu vou fazer por ele, vou apoiar ele, estar do seu, espero que ele entenda quando eu não quiser estar mais.
Ele me soltou e eu criei coragem pra perguntar oque aconteceu.
Eu - Me fala oque foi, a Luana chegou desesperada lá em casa. - Ele me olhou e negou com a cabeça passando a mão nos cabelos, ihh exxtressou né bb.
Maurício - Só mandei o pprt p ela, me passou chifre vai ter dvlt, pd ter certeza. A garota ficou puta, eu já tinha fumado uns, enlouqueci. -
Eu - Então isso é normal né Maurício? Muito normal, vc ficar louco e descontar na garota, que smp esteve do teu lado, e aliás tá esperando um filho teu. - Eu neguei e ele segurou meu rosto.
Maurício - Eu vou assumir meu filho meu amor, mas ela vai p bem longe daqui, e eu vou ficar ctg, nós dois. - Eu ri, é p rir mesmo, da onde q eu quero mais uma praga dessa. - Não entendi, vc n me cobrava isso, tá doidona né, pprt.
Eu - Eu só podia tá doida de querer você, logo você que nem se controlar consegue, que nem com uma bct só consegue ficar, presta atenção, e na prox aprende a se contetar com uma só, pq quem q ter todo mundo no fim fica sem ninguém. - Eu levantei e sai saindo, ainda pisquei p completar o afronte.
Nois é assim, 8 ou 80, quis ficou, n quis perdeu, quis as duas, ficou sem nenhuma!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠