Mônica.
Oque eu mais quero agora é voltar no tempo, no tempo em que eu não tinha tantos problemas assim, que eu tinha minha amiga por perto, meu namorado por perto, todos por perto.
Eu, fiz todos se afastarem, eu tenho uma parcela de culpa por estar só e mal falada por ai.
Meu relacionamento ia bem, eu o amava demais, ele realmente me conquistou, e eu o perdi por bobagem, Henrique é um cara perfeito, e além de perfeito se contenta com a mulher que tem em casa.
Eu quis pagar de porra louca no bglh e fiquei sem meu homem, aliás fiquei sem ninguém.
Primeiro perdi meu primeiro amor, Luan, depois perdi alguém que chegou do nada mas em tão pouco tempo se tornou tudo pra mim, se tornou meu alicerce, Henrique.
Espero que abra uma luz no fim do tunel, que eu consiga largar Maurício, que minha volte pra mim, que minha vida volte ao normal.
Sai do pagode sem chão, suas palavras por poucas que foram me derubaram, me fizeram lembrar a pessoa que eu era.
Encontre lá fora, com uma garota, linda, cabelos escuros, corpo todo na medida certa, ele merece alguém que o ame de verdade, que queira ve-lo feliz.
Ele acenou pra mim e eu fiz o mesmo, poucos segundos uma moto parou rápido bem perto de mim, seu perfume exalou pelo local.
Maurício - Vamo dar uma volta loirinha, tua cara tá mal, sobe ai. -
Eu apenas o obedeci, e ele acelerou a moto, pouco tempo paramos na praia, a brisa logo bateu e eu fiquei leve, minhas lágrimas teimavam a descer, eu sentei na areia e observei um pouco, faz tudo voltar ao normal Deus, por favor.
Minhas lágrimas teimosas desceram, e eu não me contive, senti um abraço leve de Maurício, ele me acalmava, me tirava desse mundo cruel.
Maurício - To aqui loirinha, to aqui pra tudo, eu te amo. -
Essa foi a primeira vez que ele disse essas três palavras mágicas, meu coração arrepiou, minhas pernas não se situaram, e eu apenas fiz oque sempre tive vontade: o beijei.
Sabe aquele beijo que encaixa? Aquele beijo que pode ser chamado de perfeito? O dele, o nosso.
Nois dois somos perfeitos um pro outro, somos aquela combinação mais que perfeita, eu quero ele, quero ele comigo, quero ele pra mim, só pra mim.
Mereço ser feliz um pouco, e que o universo me perdoe por tentar com tanta força ser feliz.
Maurício - Vamo ficar juntinho preta, eu to apaixonado por você porra, nois dois combina. -
Espero que não me iluda com essas palavras, espero que as rosas não sejam somente no início de tudo, que o amor entre nós não suma depois de alguns meses, que Ele não suma depois de algum tempo e seja sempre esse Maurício, mesmo com os defeitos dele nós vamos vencer, mesmo com todas as pessoas contras, nosso amor vai ser mais forte.
Somos nós por nós, em nós tão apertados que ninguém consegue soltar. ❤
-
Pequeno mais fica sussa que tia a compensar. 😊
Reta final da fic, tá vindo alguns baffos por ai, e a fic só terá 40 caps!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠