Ágata Martins, 18 anos.
-
Prazer cambadinha, sou eu mesma, a famosa Ágata, a famosa Amante, a odiada né? Eu nem gostoooo!
Minhas amigas sempre me chamavam de amante por desde pequena gostar de homem mais velho e ainda por cima casado.
Nunca gostei desses meninos da minha idade, menino não, moleques!
Tudo bando de sem noção, acham que desprezando as garotas estão arrazando.
Comigo o buraco é mais embaixo, gosto de homem, homem vivido, homem direito, trabalhador, que sabe oque quer da vida.
Homem que corre atrás do que quer, que sabe o seu erro e assume, vocês devem ta é rindo ai né? Mas n ri não, até meus 16 segui essa linha.
Mas ai, vim pro morro depois que meus pais me deixaram, foram morar fora.
Meus pais são aqueles típicos "não sei pq engravidei" "só ligo p trabalho", esses ai são eles, tanto pai como mãe.
Os dois são empresários, trabalham no ramo sobre mercadorias, na vdd nem sei mt bem, nem quero.
Sempre tive uma condição de vida ótima, tudo que quero, na hora que quero, ou é como eu quero, ou não é.
Cmg é assim, 8 ou 80!!
Vim morar no morro por escolha, sempre gostei do povo daqui, conheço vários.
Smp frequentava alguns bailes em morros diferentes, confesso que até hj tenho um crush do alemão, como digo, mais de 20 e casado, adoroooo!
Já me meti em várias por causa de gostar desse tipo de homem, gostar do perigo.
Perdi até metade do meu cabelinho nessa, fiquei com o maridão e a chifruda veio tomar satisfação e como n tenho inxame p ficar calada parti p cima, no fim pela lei da favela eu estava errada, ai a esposinha cortou a metade.
Mas deixa eu dizer ai, nem valeu a pena, a neca era pequena, a única coisa que o cara sabia fazer era beijar msm, pq o resto!!
Conheci meu precioso no seu pleno local de trabalho, ele todo trajadinho, fuzil nas costas, cabelin na régua e o bigode tava fininho, ai eu apaixonei né?
Pensei em até largar a vida da putaria p viver nois 2.
Mas n durou pq pouco tempo dps descobri seus procecer, e nem foi mt difícil até pq eu falei o M do seu nome e o povo já soltou sua vida.
Dono de morro é assim mesmo né? Se contenta.
Mas fala sério, aquele neguin é o erro, o pecado gente, eu n queria mas pqp, oh tentação.
Sei que sou errada em estar com ele, mas a neca e a grana são grandes, ai eu me amarrooooo.
Ficamos uma vez em um pagode por ai, e depois outra vez e outras e outras vezes, não consegui largar mais.
Maurício me banca em tudo, mesmo ele sabendo que não preciso, tenho uma grande fortuna que meus pais deixaram, pelo menos isso eles me deixaram, o erro viu.
Mas qm disse que eu reclamo? Reclamo nadaaa!
Oque me atrapalha é a ridicula da mulher dele, aquela corna mansa não fode e nem sai de cima.
A amiguinha falou que ela tava querendo ir embora, morar fora com o filho, mas de onde que vai, você acha que ela vai largar o sustento, e aquela neca perfeita? Vai nadaaaa!
Mas o pior é q ela vai ter q me aturar, pq se ela n larga imagine eu né?
To de maior amizade com a amiga dela, mais falsa q aquela ali acho difícil existir viu? Vivi andando c a garota e dps fala mal horrores dela p mim.
Por isso q smp digo, cuidado com qm tu chama de amigo, cobra mata abraçando!!
O marido da Mônica tmb é um caso sério, sabe q eu fico com o amigo e ainda me quer, aff gnt, homi é tudo ridículo mesmo.
Sai puta do baile, aquela vagaba me testa, eu nem tava fazendo nada, tenho ordens do marido p não dar um sorriso no baile pq td a mandada acha q é p ela e faz confusão com ele.
Sei nem pq venho p porra de baile, toda vida saio puta daqui, a carniça n me deixa em paz, não posso nem cantar, e se dançar é indiretinha p ela e pá, vai se fuder porra.
Mandei msg p vagabundo e ele disse que ia colar aqui, lai vem merda.
A porta bateu e logo o leão apareceu, todo putinho, tu liga? Pq nem eu!!
Maurício - Não te mandei ficar em casa? Pqp Ágata, pprt tu me testa. - Disse sentando na cama, eu calada estava calada fiquei, sem k.o, parti logo p cima, só da uma coça de xrc q ele desestressa.
Aprende, mandadaaaa!!
E chora pq boy é meuu, n soube fazer, perdeuu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠