20

12.5K 568 55
                                    

Luana [Sexta/23:04am]

[Passagem de tempo - 1 ano.]

Fecho os olhos me encolhendo e Maurício me dá mais um tapa forte, ele sai da cozinha e ouço a porta da sala bater.

Graças a Deus!

Minha vida mudou de uma forma brutal, comecei a morar com Maurício, ele me tratava bem, me dava carinho, e amor.

Depois de uns meses ele começou a mudar, queria levantar a mão pra mim, me bateu algumas vezes.

Isso tudo por causa de conversas que sairam por ai, me privou de muitas coisas.

Ele tá por aviso, minha paciência e meu amor por ele não vai durar pra sempre não, principalmente se continuar desse jeito.

Não é porque o amo que não tenho coragem de o largar.

Por amor a gente fica, e por amor a gente também vai!

Prometi a Deus não aceitar apanhar de macho nenhum, nunca.

Quando ele vem na marra pra bater eu vou também, até porque a mesma mão que ele tem eu também tenho.

Nesses últimos dias eu não to revidando, pois descobri que estou grávida.

Agora além da minha vida, tenho a de um serzinho aqui dentro, e to fazendo de tudo pra cuidar bem dela.

Já é meu bem mais precioso, e olha que eu nem o conheço ainda.

Descobri a uma semana mais ou menos, já contei pra Mônica, ficou super feliz, ta falando que vai ser madrinha e tudo.

Falando em Mônica, ela está super dboa com 99, eles estão "bem".

Ela não me conta nada com detalhes, mas diz que ele faz tudo por ela, e que se amam.

Eu não discordo até porque não vivo a vida dela com ele né?

Mas um dia desses ela chegou com um roxo no braço aqui em casa, fez de tudo pra que eu não percebesse mas eu vi.

Não me meto na relação de ninguém, até porque não gosto que se meta na minha.

Tiro a cabeça da com o barulho da porta batendo, logo vejo Maurício, bem trajado, cara de mal, e fuzil nas costas, como sempre.

Hoje era sexta e teria baile, por isso ele veio pra casa mais cedo.

Ele me olhou sério e veio até mim tirando a pistola da bermuda.

Maurício - Quero bater um lero contigo filha da puta.

Meu corpo todo tremeu após sentir a pistola na minha testa, e ele riu debochado.

Eu - Você não teria coragem Maurício. - Eu sorrio tentando passar a certeza de que não estou com medo, e ele coloca a pistola em cima da mesa.

Maurício - Claro que teria porra, ta se achando muita coisa né?

Eu - Nunca estive perdida não, amor.

Maurício - Brinca mesmo Luana. - Ele diz rindo.

Eu - Não ia bater um lero? Fala ué.

Maurício - Se arruma que nois vai colar no baile.

Eu - Não quero ir não.

Maurício - Não me faz te levar a força caralho, se arruma logo.

Reviro os olhos e subo as escadas indo direto pro banheiro, tomo um banho me deixando em dia, e saio enrolada na toalha.

Visto um macacão meio solto cor escura, e um salto nude, passo uma make básica, e um liptint no final, coloco brinco, e um cordão escrito "Luana" de ouro.

Peguei meu Iphone e coloquei entre meus peitos, sai do quarto e vi Maurício já pronto, todo trajado, cordões de ouro no pescoço, perfume exalando, lindo só por fora mesmo.

Saimos de casa e eu tava louca com aquele perfume delicioso, entramos no carro e ele pisou fundo no acelerador.

Foi só eu piscar e já estavamos na quadra, a atenção foi toda colocada na gente, alguns sorriam, outras falavam algo entre si, e eu só sorria andando.

Maurício passou na frente e entrelaçou nossas mãos me levando até o camarote.

Subi e dei de cara com Mônica, ela sorriu largo e veio até mim me puxando pra mesa das meninas.

Cumprimentei as meninas e me juntei com Mônica e Octávia, elas estavam de copão cheio, e eu só na coca mesmo, aliás não posso né?

Maurício estava com sua turma bebendo, e patrocinando a minha, avistei de longe uma loira querendo subir, fazendo furdunço lá embaixo.

Ele foi até a escada e liberou a entrada sorrindo pra loira, eu tranquei de raiva, fiquei vermelha na hora, sem noção cara.

Mônica - Olha ai amiga, que puta do caralho.

Eu - É a tal da Ágata né?

Mônica assentiu e eu senti uma tontura, fomos até o banheiro e eu vomitei horrores, Maurício chegou e puxou meu cabelo por trás.

Maurício - Tava fazendo oque com macho vagabunda?

Eu - Que macho Maurício? Se toca. - Ele soltou meu cabelo e saiu sem nem falar mais nada, eu revirei os olhos e neguei olhando pras meninas, cara sem noção mano.

Voltamos pro camarote e vi Ágata cantando e olhando fixamente pra Maurício, tem mulher que não tem noção mesmo né?

Rebolo e desço até o chão fazendo quadradinho no ritmo da música, ela quer competir? Quer jogar? Então vamos só ver quem ganha.

Ele se fazia de doido, levantava a arma pro alto e mexia a cintura, percebi ela fazendo um sinal e logo ele veio até mim.

Maurício - Bô pra casa, já deu tua hora. - Eu nego e ele puxa meu braço.

Ele acha que me atiça né? Coitado, saio daqui nem morta.

Eu - Agora é a hora dela né? Cê acha que me engana né Maurício? Vocês dois se merecem.

Mônica me olha feio e eu dou de ombros, ele puxa meu cabelo e me empurra da escada me fazendo dar de cara no chão.

Eu - Tá doido filha da puta? - Digo gritando loucamente, ele nega e vem pra cima de mim distribuindo socos no meu rosto.

Ele me empurra e sai me batendo pela quadra até la fora, sinto uma dor enorme na perna e vou cambaleando.

Abre a porta do carro e me da um meio empurrão, eu entro e ele bate a porta.

Como eu pude me submeter a isso?

-

Tá começando agr bbs, se preparem pq vem muitooo k.o por ai, e mudarei algumas coisas, logo vcs saberão, me dê apenas mais uma chance?! ❤

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora