Luana.
Acordei com meu celular vibrando p caralho do meu lado, mereço.
Abri e vi um nmr desconhecido mandando msg, só oq faltava.
XxX - Eai gata, gostei do nosso bglh, vdc replay?
XxX - Bô se ver hj.
XxX - Rspd rpd ai q eu tenho uma favela p cuidar preta.
XxX - Soube do bglh do teu ex lá, mlk dms aquele ali, mas fica sussa q eu sou homem de vdd.
XxX - Tu é foda preta, me dá uma resposta ai
Eu - Pdc lindo, dá crt.
Eu - Kkkkkk se toca ridículo.
Domingou que fala né?
Ele tá se achando mttt, "fica sussa q eu sou homem", bandido é tudo do mesmo jeito, as regras da favela smp favorecem ai eles se acham os reis dos céus, nojoo.
Mas até q ele é gnt boa, faz bem, e tem um bom papo, porém é só pente e rala!
Chamei Ágata p pagode e ela afirmou, essa ai n perde uma.
O dia passou rápido, ainda esbarrei com a puta no mercado, toda feliz, sorrindo até p vento, coitada, daq a pouco o traste volta a ser como smp foi e o sorrisin dela cai.
Comprei umas coisas p ca p casa, fiz minha janta e comi rapido, adentrei o banheiro e tomei um banho daqueles, lavei o cabelo, e me deixei em dia.
Sai enrolada na toalha e procurei uma roupa não tão básica, mas tmb n tão arrumada.
Passei uma make básica e ouvi duas buzinas lá fora.
Diego - Eai gata, tá como? - Me comprimentou com um selinho.
Eu - Tô otima, e tu? - Acelerou o carro indo até Ágata, e me deu um bem, como resposta.
O silêncio reinou até Ágata entrar no carro com sua voz altíssima que eu prefiro chamar de paredão.
Ágata - Oii meu casal mil, vcs tão mt lindinhos hj, aff. - A gente só riu, Ágata é doidona pqp.
Eu - Já sabia q somos lindos, n precisava falar. - Ela negou levantando a sobrancelha, o deboche.
Diego acelerou e logo estavamos no Manguinhos, ele deu sinal e os mlk abriram a barreira, fomos direto pro bar mais famoso daqui, e mais caro tmb, vou beber nem água da torneira ai, slc
Desci do carro e eles também, antes de entrar Diego entrelaçou nossas mãos de leve, dps entramos.
Ele sorria e cumprimentava alguém diferente a cada 30seg, caraaaalho tem gente demais aqui.
Lotadissimo, mal dava p andar.
Pegamos algumas mesas e ele desceu gelo, logo umas tropas juntaram e trouxeram mais mesas.
A maioria dos sofrência me lembrava Maurício e tudo que vivi com ele, todo mal que ele me fez, mas também, todo bem que ele me fez.
Vivemos momentos tão bons, dignos de bis!
Tocava alguns casalzin e Diego me agarrava por trás me fazendo dançar juntinho com ele, era bom, ele é bom, aliás, ele é ótimo, mas vai ser só um lance.
Ágata já tinha sumido como smp, e Diego deu a idéia de sairmos dali, já eram 3 da manhã, meus pés pediam socorro, eu pedia socorro.
Me despedi das meninas que conheci e entrei no carro ligando logo o ar, sou assim mesmo, me deu a mão eu pego logo o braço com tudo.
Ele me levou até sua casa, uma casa normal, sala, cozinha, dois banheiros e dois quartos, não tão grande e nem tão pequenininha.
Diego - Vamo matar a saudade preta? - Eu apenas assenti, com o fogo daquele homem eu não consegui resistir, cedi logo.
(...)
Acordei no outro dia morta, tava tudo doendo, principalmente minha larissinha.
Diego não estava mais na cama, eu aproveitei p me tomar um banho, banheiro enorme, com direito a banheira e tudo.
Me enrolei na toalha e dei de cara com Diego, seu cabelo arrumadinho, bermuda tactel, fuzil nas costas e pistola na cintura, e o melhor a ser visto, seu abdômen sarado, e suas costas um pouco suadas.
Diego - Aproveitando né princesa?
Eu - Óbvio né? Nem gostoooo! - Ele riu e beijou meus lábios, nossas línguas dançavam juntas até alguém deburrar alguma coisa no chão, parecia vidro, barulho forte.
Diego se virou rápido, num piscar de olhos e apontou sua arma em direção uma garota, loira, corpo normal com um short curtissimo e um cropped marcando o bico dos seios, caraalho.
XxX - Que bonito né Diogo? Me traindo, e ainda trouxe a puta pra casa cara. - Pronto, só oq me faltava, ser "amante" agora, Diego colocou a arma na cintura dvlt e passou a mão no cabelo, sua feição mudou completamente.
Diego - Q traindo oq Lívia, tu sabe q é só mais uma das puta q eu peguei, e aliás faz mo cota q n fico ctg, ta fazendo oq aqui caralho?
Eu - Pera ai né amores? 1° q a puta aqui deve ser você, e 2° se eu fosse vc n se submetia a um papel ridiculo desses por uma rola, tem várias por ai lindona, se toca. - Ela revirou os olhos e quando ia ousar me responder Diego a interrompeu.
Diego - Chega de k.o, sai fora Lívia, meu papo ctg é dps. - Ela como uma boa obediente, saiu.
Nojinho dessas garotas pqp, se submeter a isso? Credooo!
Diego - Tu quer agr preta? -
Eu - Tu quer q eu vá agora? - Eu disse retirando a toalha aos poucos, Diego negou.
Diego - Por mim tu ficava por aqui pra sempre.
Por fim, eu sou louca, e ele gosta de uma loucura. 💑
-
[Instagram 📷]
@luana_
calma, nada da certo no tempo errado.
pagodinho de leve!!Localização: Manguinhos.
258 curtidas 🔛 104 comentários.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Bandido [F!]
FanfictionEu me avisei, mas não me ouvi. Luana, passando um pouco do que é ser mulher de bandido! [Plágio é crime!!] ⚠