28

10.6K 548 22
                                    

Luana.

Sabe oque aconteceu? Eu cansei.

Maurício sempre quis todas, todas as bct do mundo tinha que ser dele, além de fiel tinha amante, peguete, puta em cima, e os caralho a quatro.

E sabe oque eu não aguentei? Os chifres.

Sou bem grandinha p saber oque mereço receber de um homem, e pode ter certeza que chifre não mereço não.

Aliás, Maurício me deu meu maior presente, meu filho, que mesmo nem sabendo o sexo ainda eu já o amo de todas as formas possíveis.

Esse amor sim é o amor que eu devo correr atrás, ele sim é alguém que eu devo fazer de tudo, apoiar mesmo não me apoiando.

Fiz muito por Maurício, smp teve tudo, comida na mesa nos horários, casa arrumada, roupa lavada e passada, pegou tranca 1 vez e eu n estava "junto" de vdd c ele, mas msm assim me submeti a cadeia, e ele fez oque? Matou meu pai.

Me tirou a última pessoa que restava, que mesmo sendo quem era, era meu pai, e ele não tinha esse direito.

Sempre deixei claro a Maurício que mal não se paga com mal, meu pai ia apanhar da vida, essa certeza eu tinha, se já n estivesse apanhado.

Ninguém precisa mover céus e terras p se vingar, o mundo faz isso por sí só já.

Meu pai errou muito, mas mesmo assim era meu pai, quem me colocou no mundo, e sempre fez de tudo por mim, como minha mãe, que me fez todo mal, mas mesmo assim é minha mãe, e isso eu não posso mudar.

Só eu sei o quanto ja sofri nessa vida, desde criança passo por coisas ruins, acho que já ta bom de sofrer né?

Maurício me deu felicidade mas a mesma intensidade me deu tristezas, e uma por cima da outra, a cada 2 sorrisos verdadeiros, várias e várias lágrimas desciam.

Apanhei, levei na cara, de Maurício e da vida, e isso só me fez conhecer quem realmente eu devo dar valor, quem deve estar do meu lado.

Hoje foi o dia que conheci mais uma pessoa, levei mais uma pisa de Maurício, e pedi ajuda a quem eu menos esperava que iria precisar pedir, Ágata.

Ela me acolheu, me deu confiança, e me ajudou, e eu ainda soube que o vagabundo prometeu mandar dinheiro p filho e me mandar embora daqui p viver com ela, sem noção mesmo.

Dá senso a essas pessoas Deus, pf.

Estou deitada no sofá de Ágata, ela fez um almoço e nós estamos se dando bem, mas claro que não ficarei muito tempo aqui.

Mônica nem ouço falar, sei nem se sabe oque aconteceu, mas com crtz já sabe, fofoca aqui corre rpd, até demais.

Aquela ali é uma das que eu quero longe, fora da minha vida, confiei, contei minha vida, e a gata morria de falar de mim p amante do meu marido, sabendo que eu não gostava dela, muito menos de fofoquinhas sobre mim.

Mas mesmo assim espero que dê tudo bem pra ela, que Henrique mude e faça como Luan fez, vire um homem.

E que aconteça com Maurício também, pena que não estarei por aqui quando isso acontecer, grande pena, na verdade, graças a Deus né? Deus me livre, e q ele me livre mesmo!!

0 mágoas com esse povo, só chateei, alias dei confiança, apoiei em tudo, estive no mel e no fel, e eles só quiseram meu mel mesmo, estar no fel que é bom nenhum quis.

Mas Deus sabe oque faz, e eu só agradeço a ele por me fazer conhecer esse povo.

Criei minha bendita coragem e fui em casa, silêncio, ctz Maurício não está, tirei essa conclusão da cabeça até ver ele sentado fumando, sem blusa, só com uma bermuda preta e um cordão de ouro no pescoço, cabelo molhado, e seu perfume exalando junto com o cheiro da maconha que acabara de sair da sua boca.

Eu - Vim buscar minhas coisas, tô só avisando p você n encher meu saco depois. Dessa vez é sem mais, vou embora!! - Peguei uma bolsa em cima do guarda-roupa e coloquei tudo que tinha, fechei a bolsa e peguei uma mão, n tão grande, e coloquei perfume, maquiagem, escova, essas coisas.

Ele nem se mecheu, fez como eu não estivesse ali, aliás, melhor assim né?

Maurício - Não vai embora meu amor, eu te amo, prometo n vacilar mais ctg neguinha. - Ele implorou segurando meu rosto leve.

Eu - Tava demorando né? Você tem que aprender que nem tudo é como você quer, as coisas tem q ser como eu quero também, e eu to querendo ir embora, e sabe oq eu vou fazer agorinha? Vou embora. E fica tranquilo, tu se livrou de mim e do nosso filho, se é que você quer ele né? Mas se não quiser, ele é meu filho, não precisa de um pai ridículo desses. Só te agradeço, vc me mostrou o melhor da vida, ser mãe, mas me mostrou o pior também, ter te conhecido.

Eu apenas sai, sem mais, quando a gnt quer a gnt faz, n tem q homem pediu carinhoso, beijou o pescoço e eu tive que ficar, o caralho, aprende a segurar a xota que você se livra de macho escroto.

-

Mulher de Bandido [F!]Onde histórias criam vida. Descubra agora