—Lucas você vai me deixar na casa de Gabriel , depois volta!— Leonardo fala puxando Lucas , e os dois vão para o carro.
Lucas começa a dirigir para a casa do amigo , e sorriu enquanto dirigia.
—Laura é linda não é? — Fala Lucas enquanto dirigia.
—Eu acho , mas... Não faz meu tipo.— Leonardo fica olhando para a rua.
—Leonardo?— Lucas riu e afirmou: —Todo mundo faz seu tipo , não é você o que pegou toda as garotas da cidade?
—Não exagere , e sim , peguei a maioria , mas Laura é diferente... Ela apenas não faz meu tipo.
—Ah! Então por quem você estava babando quando elas sairam da casa? Camile não é?
—Camile é linda , não vem me dizer que não é.
—Sim , Camile é bonita , mas prefiro Laura.
Leonardo olha para Lucas e da uma risada baixinha , e fala quando percebeu tudo.
—Caramba , você está gostando de Laura?— Léo sorriu. —Lucas gostando de uma menina , raro!
—Não estou gostando dela , só acho ela bonita , posso?— Fala Lucas começando a ficar um pouco irritado.
Léo ri e não fala nada , quando chegam na casa de Laura , Léo sai do carro , e entra na casa de Gab.
—Camile? Laura?— Grita Léo procurando as duas enquanto subia a escada.
Camile abre a porta do quarto e depois fecha falando.
—Pare de gritar. Laura vai ficar bem , está dormindo , mas vou ficar aqui , por precaução , se quiser pode ir— Fala Camile descendo as escadas , e se senta sofá.
Léo vai até ela , e se senta também a sua frente em uma poltrona.
—Está muito bêbada?— Fala Léo para Camile com um sorriso.
—Um pouco , não sei se vou lembrar dessa festa quando acordar!
—Eu te lembrou para você!— Léo ri um pouco e falou. —Você estava muito bonita na festa... Bom , você está bonita no caso , ainda está igual de quando foi.
Léo foi até Camile , e se sentou ao lado dela.
—Obrigada...— Fala Camile com um sorriso , e olha para Leonardo que estava olhando ela. —Como pôde propor aquele desafio para mim? Sabia que eu não ia fazer.
—Na verdade não sei , mas , se quiser cumprir aquele desafio agora...— Fala Léo com um sorriso e se levanta. —Só um segundo.
Ele vai até a cozinha e trás uma garrafa de cerveja , Camile arregala os olhos e fala:
—Porque mais bebida? Não quero mais.
Léo se senta e começa a beber a cerveja e oferece para Camile
—Tem certeza que não quer mais linda?
Camile pega a cerveja e vira , e depois põe ela na mesa de frente. E ela se vira para ver a cara de Leonardo.
—Te odeio.— Camile ri olhando para Leonardo , que apenas dá um sorriso de volta. —Me fez beber de novo!
—Eu não te fiz beber , você que quis.
Ouve uma troca de olhares entre Léo e Camile por alguns segundos , até que Léo se aproxima e beija Camile lentamente.
Camile põe as mãos dela no pescoço dele , e se senta no colo de Léo , de frente a ele , ainda o beijando.
Até que os dois param , e Camile pergunta para ele:
—Porque me beijou?— Camile olha para ele com as sobrancelhas arqueadas.
—Porque subiu em cima de mim?— Leonardo ri a fala... —Agora estamos quites.
Leonardo segura na cintura de Camile , e volta a beija-la só que dessa vez mais intenso. Camile desce as mãos dela para os ombros dele , segurando com força , e ele desce as mãos até a bunda dela , quando ela começa a tirar a camisa dele.
Laura acorda para tomar água , e ela abre a porta devagar , quando ela vai descendo as escadas , vê sua amiga pegando Léo.
—Meu deus...— Fala Laura baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Finalizada.)
Teen FictionEsta é a história de 5 amigos muito unidos , os garotos são sempre nojentos , e as meninas todas certinhas e normais. Eles jogam Basketball , e elas apenas observam todos os jogos , até uma coisa acontecer com Laura...