O jogo havia começado, era apenas um treinamento e ninguém estava ganhando.
O jogo estava empatado, Kauan estava em um time e Gabriel e os amigos do outro, Gabriel e Kauan se matavam apenas pelo olhar.
—O jogo esta bem tenso...— Fala Laura, que olha para Camile dessa vez, que estava olhando para Leonardo. —E você só olha par Leonardo...
Camile vira a cabeça rapidamente, e olha Laura com uma cara de quem estivesse dizendo "absurdo".
—Que isso Laura! Eu só estava vendo o jogo... E sim, esta bem tenso.
—Porque não perdoa ele? Esta mais que na cara que você quer, mas quer fazer ele sofrer primeiro.— Afirma Laura, que volta a olhar para o jogo.
—Eu não vou perdoar ele...— O que Camile estava falando, foi interrompido por um grito de um garoto.
Laura olhou atentamente para ver o que tinha acontecido, junto com Camile.
Gabriel estava no chão, com a mão no pé, deveria ter torcido, mas quem fez isso com ele... Kauan.
Laura correu até onde estava seu irmão, e se agachou e segurou os ombros dele.
—Alguem leva ele para a enfermaria.— Fala Laura alto, e Camile vai até Laura.
Se tornou um amontoado de pessoas ao redor de Gabriel, quando Lucas e Leonardo chegaram, colocaram os braços de Gabriel no ombro deles.
—A gente cuida dele, Laura.— Fala Lucas, e da um pequeno sorriso.
Os três saem, e Laura apenas fica olhando, junto com Camile ao seu lado.
Laura olha para o garoto novo e vai até ele, ela tenta dar um tapa na cara dele, mas Kauan segura a mão dela com um pouco de força.
—Não faria isso se fosse você.— Fala Kauan. —Sou Kauan.
Kauan solta a mão dela , e Laura abaixa a mão e cruza os braços.
—Não faça mais isso com meu irmão.
—Se não?— Provoca Kauan que da um sorriso diabólico.
—Se não, vai ser mais que um tapa na cara que vou dar em você.— Kauan sorri, e Laura vai até Camile, a puxando pela mão e indo para fora da quadra.
As duas ficam no corredor, mas dava para ouvir o jogo recomeçar.
-----------------------------—Vocês viram o que aquele garoto fez?— Pergunta Gab, indignado com a situação. —Eu ainda vou pegar aquele moleque.
Os três estavam agora no vestiário, e o pé de Gabriel estava bem melhor.
—Podemos dar uma surra nele...— Sugere Leonardo, e já vestido com sua roupa normal.
—Um... Acho que só vou dar um murro, como um aviso para ele ficar esperto.— Fala Gabriel.
—Tchau, tenho que fazer a coisa de Camile, ver se ela me perdoa!— Fala Leonardo, e sai do vestiário.
-----------------------------Já estava na última aula, e era a hora de Leonardo tentar se redimir.
Leonardo entra na sala, e o professor ainda não estava lá, viu Camile, e sorriu.
—Eu peço toda atenção da sala por favor!— Grita Leonardo, e todos os olhares da sala vão para ele, o que esta fazendo? Pensou Camile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends (Finalizada.)
Teen FictionEsta é a história de 5 amigos muito unidos , os garotos são sempre nojentos , e as meninas todas certinhas e normais. Eles jogam Basketball , e elas apenas observam todos os jogos , até uma coisa acontecer com Laura...