Capítulo 6 - Apenas se pegaram

145 14 2
                                    

Camile vê Laura e sai de cima de Leonardo no mesmo momento , Léo antes de se virar , abotoa os botões da camisa , e depois se vira.

—Oi Laura!— Léo sorri e da um tchauzinho com a mão. —Acho que vocês já estam muito bem... Vou indo!

E Leonardo sai da casa , Laura da uma pequena risada e desce o resto das escadas falando enquanto sua mão ainda estava no corrimão.

—Eram pra ter continuado... Eu só ia beber água.— Laura começa a andar até a cozinha e Camile segue ela.

—Nós não estávamos fazendo nada Laura. — Camile se senta em uma cadeira da cozinha , enquanto Laura pega o copo para por água.

—Sim , com certeza!— Laura olha para Camile e deu um risinho. —Só estavam se pegando , mas tudo bem! Eu deixo , Camile. Se é isso que você quer saber.

Laura ri e depois põe a água e começa a beber , e quando o copo está na metade , ela para.

—Aliás , não sei porque ficou assim , não é o fim do mundo ficar com Leonardo , só significa que você já beijou quase todas as bocas da cidade , inclusive a de Eloyze.

Fala Laura e volta a beber , Camile revira os olhos e fala:

—Meu Deus! Preciso de água agora— E Camile vai e pega a água de Laura e bebe o resto. —Mas , também não pode falar nada , você gosta de Lucas!

—Que é completamente lindo , e perfeito— Laura sorri falando , e Camile põe o copo na pia , pega a mão de Laura e leva ela para o quarto.
-----------------------------

Camile e Laura acordaram , as duas na mesma hora , e quando Camile olhou para o relógio , viu que faltava minutos para a primeira aula , ela se levanta rapidamente , e chama Laura.

Quando as duas estão prontas , descem as escadas na pressa , e começam a andar até o colégio , quando elas chegam na escola , a primeira aula já tinha começado.

Camile segura na mão de Laura e leva ela depressa até a sala de química , onde iriam ter aula agora , e quando elas entram Camile fala:

—Desculpe professor , chegamos um pouco atrasadas...

Quando a maioria vê Camile e Laura na frente da sala , eles começam a rir , inclusive Eloyze.

—Vão rápido para as carteiras.— Fala o professor estressado.

Quando elas iam se dirigindo para a carteira que era de dois , Eloyze fala baixinho para elas:

—Pensava que iriam ficar em casa.— Camile ouviu e Laura também , mas não ouviram quando Eloyze falou: —Depois do mico de ontem.

Quando Laura se sentou junto com Camile , Laura se acomodou na carteira e perguntou a Camile:

—Porque todos estão rindo?

Friends (Finalizada.)Onde histórias criam vida. Descubra agora